FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1831

 
Previsão da libra - 1,5345 - pelo menos
 
Daniil Stolnikov:
Não me refiro aos momentos, mas ao impacto, medido em pontos. A quanto você foi este ano? 1.000 peidos. Por quantos em 2008? 7800!!! Há alguma diferença? Há uma diferença!!!
Você tem os dados errados, em 2008-3000 pontos, e em 2015-3600 pontos, com uma reviravolta. É isso mesmo, você mesmo quer medir, na MN
 
Alexey Busygin:
Você tem os dados errados, em 2008-3000 pontos, e em 2015-3600 pontos, com uma reviravolta. É isso mesmo, você mesmo quer medir, em MN
 
Daniil Stolnikov:
Previsão da libra - 1,5345 - pelo menos
Vamos nos posicionar agora. sem mim. sem atrator na libra. e sem comércio
 
iIDLERr:
Vamos nos posicionar. Sem mim, não há atrator na libra. E comércio.
Não sei de que tipo de trator você está esperando, mas esta é a minha foto:



Um ressalto claro de 161,8 e uma correção no canal em 61,8.
 
iIDLERr:
Vamos nos posicionar. Sem mim, não há atrativo na libra, não há comércio.
Sim, bem, não há como contornar isso sem o seu lote.
 
A libra ficou lisa... esperando por algo...
 
-Aleks-:
A libra ficou achatada... esperando por algo...
Sim sim - silêncio. À espera de algo em particular... é melhor não se apressar. nenhuma novidade no horizonte, no entanto

vejo apenas a taxa da cbi )) E o discurso de Draghi.
 
-Aleks-:
A libra ficou lisa... algo para se esperar....
Anteriormente lembrado que, os Touros e Ursos criadores de tendências, foram suspensos da administração do mercado, por suas infrações (muito espalhadas pela faixa de preço) e agora o próprio Leão está administrando o preço em uma faixa estreita em torno do 3º nível, global, de emergência e de break-even do Tsopt.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Antes eu lembrei que os criadores de tendências, Bulls and Bears, foram removidos da administração do mercado, por suas violações (gama muito ampla de mudanças de preço) e agora o próprio Leo administra o preço em uma faixa estreita em torno do 3º nível, global, extremo, de break-even do Tsopt.

Yusuf, esta abstração ainda não está disponível para mim....

Já faz algum tempo desde que você explorou sua teoria no mercado, existe alguma tabela resumida das previsões que se tornaram realidade, algum sub-total em números?