FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1828

 
stranger:
Você pode fazer um Audi?)
Não, não funciona. Uma história de uma hora não é suficiente... Vou carregar uma história algum dia e postá-la...
 
Desculpe interferir...O Audi está entre 0,7712 e 0,7748...O alvo nos bastões é 0,7839 e o máximo (as sombras podem subir) é 0,7914 ...Desculpe, não vejo mais alto...De 0,7914 desce apenas para 0,7670.
 
azfaraon:
Lamento interferir... O Audi está entre 0,7712 e 0,7748... A tendência principal é 0,7839 e o máximo (é claro, as sombras podem subir) é 0,7914. Não vejo mais alto. De 0,7914 desce apenas para 0,7670.
A tendência principal, o médio prazo (não é dois dias e nem um mês, nota para nossos "médio prazo") ainda está caindo, mas não há vendas nele.
 
stranger:

Caridade)

Por quê? Vamos comprá-lo para variar e esquecê-lo, assim como nos esquecemos do bebê por um ano.
 
stranger:
A tendência principal, a médio prazo (não dois dias e nem um mês, nota para nossos "médios-termisteiros") ainda está em baixa, mas não há vendas.
D ...Tudo o que descrevi são movimentos no canal ...Este canal é como uma correção de queda ...Em paus também é chamado de "bandeira retangular" Sem vendas ...então eu não disse sobre vendas ainda ...Mas indiquei o ponto máximo de crescimento em paus até agora ...(Eu não faço previsões ...Comércio baseado em fatos baseados no gráfico )))
 
azfaraon:
D ... Tudo o que descrevi são movimentos no canal ... Este canal é como uma correção da queda ... Nas varas também é chamado de "bandeira retangular" Sem vendas ... então eu não disse sobre as vendas ainda ... Mas indiquei o ponto máximo de crescimento nas varas até agora ...(Eu não faço previsões ... Eu negocio com base em fatos no gráfico )))

A tendência a médio prazo está em baixa por enquanto, mas vejo claramente um conjunto de compras a médio prazo)

iIDLERr:
Por quê? vamos comprar do outro lado e esquecer isso por um ano.

Eu concordo. Onde você esteve?)

 
stranger:

A tendência a médio prazo está em baixa por enquanto, mas vejo claramente um conjunto de compras a médio prazo)

Eu concordo. Onde você esteve?)

desde segunda-feira! eu lhe disse que vou usar minha tartaruga para adivinhar)
 
iIDLERr:
Eu lhe disse que vou usar uma tartaruga para o meu palpite).

Darwin escreveu sua teoria da espécie sobre...))

Eu não acho que a libra vai fazer uma pausa

 
lactone:

Darwin escreveu sua teoria da espécie sobre...))

Tenho a sensação de que a libra não vai se recuperar.

A libra tem um emaranhado de oportunidades. Não jogo. É um afundanço.
 
Não estou perseguindo minha teoria como um absoluto. Quem sabe, os difursores não são resolvidos sem ambigüidade alguma.