FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1825

 
Daniil Stolnikov:
Existe algum ciclo mais fino? Evidência de que os cálculos feitos no gráfico semanal de um corretor com dados "mais completos" serão diferentes daqueles feitos no gráfico semanal de um corretor com dados aparados? Será que o Alto/Baixo será formado sobre eles ou será que eles serão contabilizados? Ou você está fazendo os cálculos em uma tabela de carrapatos? De qualquer forma, quando você se aproximar, provavelmente obterá a mesma coisa. E o que estou perdendo?
Se você fizer cálculos dentro de um dia, ou mesmo de uma semana, então você não se importará com as horas que faltam. E desde 2000? Você pode descobrir por si mesmo quantas horas você ficará para trás...
 
Daniil Stolnikov:
Isso é verdade. Mas não é disso que estamos falando).
Sobre o quê? Você acha que o universo o fez para ser alimentado com colheres até que você esteja transbordando de alegria? )))
 
Anatoli Kazharski:
Parece que este recurso foi cancelado para os recém-chegados. ;)
ele parece ser velho... apenas usado para sentar em uma emboscada =))) ler, educado (aparentemente não dado) ... mas aqui ele fez um par de bons negócios, baixou o OPTL gratuito (que tem sido falado aqui por 3 anos) e está se posicionando como um guru comerciante =))))
 
Daniil Stolnikov:
o mercado é um hobby para mim (o mercado me ajuda a sustentar minha família). é verdade. mas isso não é o que você pensa))

Não se trata de mais nada, trata-se do que você quer tirar do mercado...

Lembro que você escreveu que o mercado é seu hobby....

Para mim o mercado é um trabalho (sustento minha família do mercado)...

 
Anatoli Kazharski:
Você disse que sabe como programar. Portanto, teste já alguma coisa. Escreva um consultor especializado e use o testador para ver os resultados. Você pode publicar os resultados aqui para torná-lo mais interessante. ))
Sim, corretamente observado - eu posso. É por isso que não estou pedindo que você me dê um produto pronto. Eu gosto de usar minhas próprias e compreensíveis criações. Os outros não me agradam de uma forma ou de outra. Eu preciso de uma idéia. Deixe-me lembrá-lo que você nem sequer me dá uma idéia. Somente você envia para fazer alguma pesquisa, o que pode ou não levar a resultados. Além disso, você diz que esta informação não é suficiente. Por que eu perderia meu tempo com algo que não tem nenhum valor prático?
 
Roman Busarov:
você não entende =)))) ele ganha dos postos =)))) reputações são ascendentes =))))
em quem vocês estão cagando? 1800 páginas nesta linha e ... muitos em outros?
 
Nestradamus:
Se você fizer os cálculos dentro de um dia, ou mesmo uma semana, você não vai se importar com as horas que faltam. Mas e desde 2000? Você pode estimar quantas horas você ficará para trás...
e você não perderá nada. Mesmo que você conte para nossa era se o castiçal da semana conta alto e baixo... para onde eles irão... e uma semana é uma semana - 7*24
 
Daniil Stolnikov:
e com quem todos vocês estão gritando? 1.800 páginas nesta linha e... muitos em outros?
para os particularmente dotados... o número de postes em um fio, não afeta a classificação....
 
Roman Busarov:
ele parece ser velho ... apenas usado para sentar numa emboscada =)))) lido, iluminado (aparentemente não dado) ... mas aqui ele fez um par de bons negócios, baixou um OPTL gratuito (que tem sido falado aqui por 3 anos) e está se posicionando como um guru comerciante =))))
continue fazendo hipóteses - eu me pergunto o que você vai encontrar
 
Roman Busarov:
para os verdadeiramente dotados... o número de postes em um fio, não afeta a classificação....
Vá lá!!! você tem certeza disso?