FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1821

 
Daniil Stolnikov:
É claro que eles não teriam o Graal neles). Qual foi a idéia por trás disso?
Você mesmo o codifica? Caso contrário, seria difícil de entender...
 
Anatoli Kazharski:

Pensamentos de insensatez são uma ilusão, causados por muitos pedidos, que não são dignos no momento.

Sim, eu escrevo às vezes. Quando eu subir a um novo nível. Mas não sou eu, é o universo. ;)

Sobre a tolice da vida...

Por exemplo, o que é mais difícil - ser guiado pelo Antigo Testamento para ajudar seu semelhante, ou se divertir na glória e na arrogância causadas por sua descoberta de níveis de opção, a FSU não compartilhar esta descoberta? Ou o velho pacto em sua mente também é tolice? É exatamente o que todas as leis da vida verdadeira - não a vida estúpida que é... Essa é a estupidez da vida em sua manifestação - é difícil de compartilhar, é mais fácil de apertar!!! Mais difícil de amar - mais fácil de odiar... É mais fácil ceder ao vício do que combatê-lo.
 
Nestradamus:
Você mesmo o codifica? Caso contrário, seria difícil de entender...
Sim, eu sei. Eu o farei. ;)
 
Daniil Stolnikov:
Sobre a insensatez da vida...

Por exemplo, o que é mais difícil - ser guiado pelo Antigo Testamento para ajudar seus semelhantes, ou se divertir na glória e arrogância causadas por sua descoberta de níveis de opção, a FSU não compartilhar essa descoberta? Ou o velho pacto em sua mente também é tolice? É exatamente onde estão todas as leis da verdadeira vida - não a vida estúpida que é... Essa é a estupidez da vida em sua manifestação - é difícil de compartilhar, é mais fácil de apertar!!! Mais difícil de amar - mais fácil de odiar... É mais fácil ceder ao vício do que combatê-lo.
Você já foi ajudado aqui cerca de uma dúzia de vezes, mas não há "faça tudo por seu vizinho e dê-lhe o resultado de seu trabalho")
 
Daniil Stolnikov:
Sobre a estupidez da vida...

Por exemplo, o que é mais difícil - ser guiado pelo Antigo Testamento para ajudar seu semelhante, ou se divertir em glória e arrogância causada por sua descoberta de níveis de opção, seu FSB não compartilhar essa descoberta? Ou o velho pacto em sua mente também é tolice? É exatamente onde estão todas as leis da verdadeira vida - não a vida estúpida que é... Essa é a estupidez da vida em sua manifestação - é difícil de compartilhar, é mais fácil de apertar!!! Difícil de amar - mais fácil de odiar...

Eu não busco a glória, pois não mostro minhas conquistas e resultados.

Se eu estivesse orgulhoso, não lhe responderia de forma alguma depois de sua "dança" aqui. )

Você é quem tem um ego, porque você se acha tão importante que tudo deve cair no seu colo, tudo o que você tem que fazer é pedir incessantemente e levar alguém a sentir pena de você. Agora você está no papel de Carlos César Salvador Aranha Castaneda. )))

A vida só lhe dará o que você precisa quando você o provar em ação. Convênios, religião e muitas filosofias diferentes são inventados por pessoas comuns. Elas não são verdadeiras, pois nada é verdade em uma consciência infinitamente limitada. Todos se expressam em relação a sua própria percepção. Eles são apenas modelos de pontos de vista sobre a vida de diferentes pessoas.

Desta vez, você está tentando um método diferente de influência psicológica. Você cita o Antigo Testamento como exemplo. Uma e outra vez você tenta encontrar a chave do que lhe dará o que você precisa sem aplicar um único esforço.

Acredito que cada geração sucessiva só pode ser mais inteligente se a geração anterior tiver aplicado esforço mental. Não retarde a evolução da humanidade, pense.

Que você seja recompensado de acordo com seus méritos. ;)

 
Daniil Stolnikov:

Por exemplo, o que é mais difícil - ser guiado pelo Antigo Testamento para ajudar seu vizinho....
 
Daniil Stolnikov:
Eu mesmo o farei. Vou buscá-lo. ;)

Cada indicador ou roteiro deve ser projetado para dar ao usuário uma certa figura, uma linha, um ponto baseado no qual ele possa planejar suas ações. Como já mencionei, a escala temporal em MT é não linear, mas nos cálculos não é levada em conta, o que leva a distorções, mesmo que a fórmula matemática esteja correta.

Vou tentar explicar sobre o exemplo dos ângulos de Gann (ainda meu tópico) . Aqui a própria fórmula está distorcida. A escala de Gann é uma coisa rigorosa, se ele calculou um centavo por dia - é 1/1 - 45 graus, então para uma determinada ferramenta é uma constante, a partir da qual todos os cálculos são realizados. Os ângulos MT padrão não mencionam sequer a escala. E o ângulo é definido pelo método de bitola.

Em algum lugar, portanto, se não está claro, desculpe, não é meu hobby explicar...

 
Vizard_:
Olá, Feiticeiro! E se você considerar que o Antigo Testamento é um remake da Torá judaica, então você tem que acrescentar alguns milhares de anos. Naquela época, era um homem e meio...
 
Nestradamus:
Olá, Feiticeiro! E se você considerar que o Antigo Testamento é um remake da Torá judaica, então você tem que acrescentar alguns milhares de anos. Naquela época, era um homem e meio...
Hi. Sim... (risos))) Muitos deles... A Mãe Terra dificilmente pode aceitar ))))
 
stranger:
Você já foi ajudado aqui cerca de uma dúzia de vezes, mas não há "faça tudo por seu vizinho e dê-lhe o fruto de seu trabalho").
Já lhe agradeci uma dúzia de vezes))