FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1815

 
 
Anatoli Kazharski:
Eu não vou carregar bolsas para você. Eu não me entrego a provocações e não me faço de bobo. Portanto, você mesmo terá que calar a boca do seu crocodilo. )))
Eh, eu estava esperando Bem, este é um fio de predição, lembre-se. Caso contrário, para que você está aqui, para se acalmar? Não é para mim, é para que as pessoas lhe digam o que dizer. E depois todos juntos e avaliar).

Eu tenho um dinossauro chamado Tio Fodor.
 
stranger:
Há um erro - na palavra "previsão") Mais uma vez - ninguém conhece o futuro, é que às vezes você está numa situação em que tem a vantagem do seu lado e vê claramente o movimento de preços futuros do começo ao fim, mas até chegar a esta situação, o preço se move na direção anterior, isso é tudo que você precisa fazer)))
Droga, isso também é uma chatice )) Bem para o Aude, entendo você na compra? Vai esperar até entrar em menos, ou já fechou? ))
 
Karputov Vladimir:


Nós nos amamos - estamos sempre prontos para dar uma mãozinha a um camarada
 
Daniil Stolnikov:
Ahh, eu estava esperando algo. Bem, esta é uma seção de previsões. Caso contrário, para que você está aqui, para se acalmar? Não é para mim, é para as pessoas me dizerem o que devo dizer. E depois todos juntos e avaliar).

Eu tenho um dinossauro chamado Tio Fedor.

Assim, respondi ao seu posto no qual você, sem saber, tentou levar as pessoas e a si mesmo, juntamente com elas, a falsas previsões. Portanto, não se desvie das pistas que lhe foram dadas anteriormente. Caso contrário, você se perderá para sempre.

Na libra, acho que não vou fazer mais compras de ações. Estou esperando por um sinal claro na próxima semana. Mas será ou não, ainda não sei. A análise com correções é feita todos os dias. É cedo pela manhã. ;)

 

Karputov Vladimir:

Não estamos jurando).

Daniil Stolnikov:
Maldição, e há um aborrecimento)) Bem, para o Auda eu entendo que você está na compra? Você vai esperar até entrar em déficit ou já fechou? ))

Pelo público nas compras, tudo está como estava.

 
Quanto a "avise-me quando cobrir" - não vou fazer isso, não sou uma boa fada)
 
Nos últimos dias tem havido muita merda no fio ... É como se fosse um dia crítico...
 
Anatoli Kazharski:

Assim, respondi ao seu posto no qual você, sem saber, tentou levar as pessoas e a si mesmo, juntamente com elas, a falsas previsões.

Você está falando do Euro? Então sua previsão está em alta?

Anatoli Kazharski:

Portanto, não se desvie das pistas que lhe foram dadas anteriormente. Caso contrário, você se perderá para sempre.

Não se preocupe comigo, eu não vou me perder! Mas obrigado pelas dicas, mesmo assim - nunca custa ter conhecimentos extras!

Anatoli Kazharski:

Na libra, acho que não vou fazer mais compras de ações. Estou esperando por um sinal claro na próxima semana. Mas será ou não, ainda não sei. A análise com correções é feita todos os dias. É cedo pela manhã. ;)

Na libra, o recuo era esperado. Você pode explicar este truque - quando depois de um recuo descemos, alcançamos o suporte e disparamos ainda mais alto do que da última vez? Muitas pessoas o chamam de"fundo duplo"))
 
stranger:

auditoria em compras
Não entendo. Que merda... está subindo quando o próprio governo pensa que está supervalorizado?