FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1775

 
Alexey Busygin:
Você teve que me dar ontem para mantê-lo até hoje. Para o ouvido de um porco ou para helicópteros?

Nah, 11 litros de Zhigulevskoye. - Pude beber até cerca das 10 da manhã. Acordei na hora do jantar. Acordava na hora do almoço. É por isso que ele está segurando.

Mas uma vez a cada dois meses não é tão ruim assim. Por que você está tão interessado no meu alcoolismo?)

 
vaz:
127 :=)
A Idler vai repreender...
 
vaz:
Muitas vezes eles saltavam de janelas às sextas-feiras. Eles viram o cheque de pagamento e voaram para longe.
Na China, eles colocaram uma rede sob o dormitório para isso
 
Ром:

Nah, 11 litros de Zhigulevskoye. - Pude beber até cerca das 10 da manhã. Acordei na hora do jantar. Acordava na hora do almoço. É por isso que ele está segurando.

Mas uma vez a cada dois meses não é tão ruim assim. Por que você está tão interessado no meu alcoolismo?)

Não estou interessado, estou apenas me lembrando de toda a minha bebida. Acho que esqueci algo.
 
Lesorub:
Quem tem uma palavra a dizer no iene?
Posso lhe dizer que eles o deixaram ir, como o rublo recentemente. ninguém sabe para onde ele irá )) uma coisa eu posso dizer - logo você pode vendê-lo como eu aconselhei... Idler parece ))
 

Boa tarde. Cavalheiros comerciantes!

Vendido não muito...

 
Speculator:

Boa tarde. Cavalheiros comerciantes!

Vendido não muito...

Boa entrada, segurem as poses!
 
Alexey Busygin:
Boa entrada, mantenham as posições!
até chegar a 1,16 ))
 
Por que todos estão tão quietos? Onde estão as previsões? Onde está a investigação? Ou você ainda está cambaleando com os eventos de ontem? ))
 
Daniil Stolnikov:
até chegar a 1,16 ))
Presumo que chegará a 1.0809