FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1746

 
Roman Busarov:

Mais uma vez, não serei eu a responder.

Matroskin?)
 
Roman Busarov:


A. Grothendieck - o matemático da lenda:

Trecho de "Crops and Crops" http://www.e-reading.club/chapter.php/93975/7/Grotendik_-_Urozhai_i_posevy.html

...Se eu me destacava da multidão, era porque não tinha medo de fazer perguntas. Como regra, eles foram a prova, em primeiro lugar, da minha ignorância fenomenal, tanto no que diz respeito à linguagem matemática quanto ao tema da palestra em andamento. Eles responderam brevemente, não sem surpresa; no entanto, ninguém jamais pensou em "demitir" o esquisito estupefato, para colocá-lo em seu lugar. Isto não aconteceu nem no grupo de Bourbaki, onde tudo aconteceu sem cerimônia, nem no ambiente mais discreto do curso de Léré no College de France. Nesses anos distantes, desde o momento em que cheguei a Paris com uma carta no bolso para Elie Cartan, nunca tive a sensação de pertencer a uma "casta inferior". O clã arrogante dos escolhidos, a inacessibilidade, a hostilidade da "classe alta" - nada do tipo simplesmente não existia naquela época. Mas se eu ainda estou familiarizado, e dolorosamente familiarizado, com o sentimento perdido de ressentimento diante do desprezo imerecido, esse conhecimento é de outra vida. Naquele mundo, naquela época, eu poderia esquecê-lo. O respeito pelo ser humano era como o ar; por isso respirava mais fácil e mais livre do que nunca. Para ser tratado como um igual, você não precisava estar exausto, acumulando méritos. Era o suficiente apenas para ser, estranhamente.

Часть II Самодовольство и обновление - Урожаи и посевы
  • Гротендик Александр
  • www.e-reading.club
1. Впервые за последние тринадцать лет я работаю над математическими заметками с намерением их опубликовать. Читатель не удивится, обнаружив, что после долгого молчания мой стиль изложения изменился. Это, однако, еще не признак перемены стиля или методов работы (1). Глубинная суть, то есть сама природа моих математических занятий осталась...
 

e Yenka desenhou paus no outro dia, roteiros:


 
Zogman:


e o que você quis dizer com isso?

E só para você, outro clipe do Skype.

Boa noite a todos.

 
O que há de errado com o fórum, todos são assim?
Arquivos anexados:
wtf.jpg  262 kb
 
Roman Busarov:
Não sou eu que vou responder. Os que conversam comigo são os que respondem.
Eles respondem na escola no quadro-negro e para conversar de volta. Eles fazem previsões aqui ))
 
Olá a todos o que eu perdi?
 
Ei, o mesmo de sempre).
 
Alexey Busygin:
Olá a todos, o que eu perdi?
Não temos guerra, o sol está brilhando, Putin é um kike ....) não há mudança)
 
Vladimir Zubov:
Não temos guerra, o sol está brilhando, Putin é um papão ....) sem mudanças)
Por que tão enfadonho? Nenhuma positividade!