FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1745

 
Roman Busarov:

me diga, tio, antes que a eu caia? me diga agora, não retrospectivamente) ou não me diga que você sabia na sexta-feira).

 
Zogman:
onde está o aude tp?
O que sou eu, um clarividente?) Domingo disse que você poderia comprá-lo esta semana e quando eles se cansarem de comprá-lo, eu não sei.
 
Zogman:

me diga, tio, antes que a eu caia? me diga agora, não retrospectivamente) ou não me diga que você sabia na sexta-feira).

não me cabe a mim responder. cabe às pessoas na minha sala de bate-papo.
 
Zogman:

me diga, tio, antes que a eu caia? me diga agora, não retrospectivamente) ou não me diga que você sabia na sexta-feira).

Zogman, se as coisas não funcionam ou se você não entende alguma coisa, é sempre por sua causa.
 
Roman Busarov:
Não sou eu quem vai responder. Sou eu quem está conversando comigo.
Seja honesto então e não diga retrospectivamente que você sabia tudo - é um show-off barato - para não falar de seus direitos, é claro
 
Zogman:
seja honesto então e não diga retrospectivamente que você sabia - é um tiro barato - para não dizer seu direito, é claro

Mais uma vez, não serei eu a responder. Pedirei às pessoas para tirar screenshots. e um recorte da sala de bate-papo com os níveis que funcionaram.

como este

 

ou o ponto de continuação da tendência do dia-a-dia

Faltam-me dois pips.

 
stranger:
Zogman, se as coisas não funcionam para você ou se você não entende alguma coisa, é sempre por sua causa.

Sinto-me lisonjeado, velho, por você se dirigir a mim pessoalmente,

Sabe, quando eu era criança eu tinha estantes no meu quarto - nem todas eu lia, mas algumas estavam apenas me encarando com suas capas,

e algo estava ali deitado, um deles tinha escrito sobre ele:

... O primeiro conquistador do Everest,

Tenzig diz: "... O Everest me ensina: 'Seja grande e ajude os outros a se tornarem grandes '. Seja um homem com um grande espírito! Ajude os outros a se tornarem assim"! Isto é o que aprendi e o que todas as pessoas devem aprender com a Grande Deusa Jomolungma (Everest)"... "Amigos são tão importantes quanto a proeza". Além disso, esse esforço conjunto é a única chave para o sucesso; o egoísmo faz com que seja pequeno. E outra lição: "Nenhum homem, nas montanhas ou em qualquer outro lugar, pode esperar mais dos outros do que ele mesmo dá".

 

querem... voltar...

Sim e o terminal começou a ficar pendurado novamente (para o movimento...)


 
Zogman:

Sinto-me lisonjeado, velho, por você se dirigir a mim pessoalmente,

Quando eu era criança, tinha estantes no meu quarto - não as lia todas, mas algumas apenas me olhavam fixamente com suas capas,

e algo estava ali deitado, um deles tinha escrito sobre ele:

... O primeiro conquistador do Everest,

Tenzig diz: ". O Everest me ensina: "Seja grande e ajude os outros a se tornarem grandes ... Seja um homem com um grande espírito! Ajude os outros a se tornarem assim"! Isto é o que aprendi e o que todas as pessoas devem aprender com a Grande Deusa Jomolungma (Everest)"... "Amigos são tão importantes quanto a proeza". Além disso, esse esforço conjunto é a única chave para o sucesso; o egoísmo faz com que seja pequeno. E outra lição: "Nenhum homem, nas montanhas ou em qualquer outro lugar, pode esperarmais dos outros do que ele mesmo dá".

Estas são as palavras-chave. Há um mês que lhe dizem o que observar e onde observar, como fumar e assim por diante... (Nem eu, nem o velho, nem o grosso e um par de pessoas o roerão neste tópico até que você aprenda a entender o princípio de construir estas ou outras conclusões.

Para o antigo, era o suficiente para que ele entrasse nele. Mas ele entrou por conta própria e não perguntou o que é com o quê e para quê. Ele simplesmente estudou o assunto por meio ano (pregou o seu próprio).