FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1725

 
Zogman:

mm - criadores de mercado ?

os criadores de mercado ganham dinheiro com volatilidade de segunda a segunda

Não, eles não.
 
Roman Busarov:
eles têm que marcar algo para ganhar dinheiro =)

Eles levam pouco tempo quando o preço vai e vem.

♪ e eles perdem em tendências ♪

 
stranger:
Eles não.
Eles não fazem pose.
 

Eu poderia estar errado.

mas eu já ouvi isso de pessoas diferentes.

e aqueles que o fizeram mm (não sabem se é verdade)

mas há uma estimativa simples...

 
Zogman:
eles não ocupam uma posição
Varia, para entender quais posições e quanto elas detêm, é preciso entender seu papel no mercado e rastrear seu lado do comércio. Isto não é muito difícil.
 
stranger:

Concordo, eu não preciso disso)

Yusufhoja, não há dogma, há tempo para comprar, vender e apenas manter os negócios.

Concordo com você, mas seus sentimentos não podem ser formalizados, porque são um produto de sua consciência, que muitas pessoas não alcançarão em toda a sua vida consciente. Mas, há um mecanismo que decifra o curso de seus pensamentos. Sua experiência há muito tempo permanece em segredo por trás dos sete selos, só que agora ela está sendo revelada. O mercado não pode ir contra sua vontade. O mercado é um sistema altamente automatizado com muitos feedbacks e, portanto, um sistema estável. Não se pode assustar. A resposta será brutal e imparável. Os organizadores do mercado sabem disso, por isso buscam formas de contornar a situação e se preparam por muito tempo para golpear o que acham ser um golpe inesperado. Mas, o mercado sabe de antemão de sua intenção e prepara sua greve de retaliação. Essa é a natureza do mercado. Não sabíamos nada sobre o mercado, à luz do que, de repente, aconteceu. Venha comigo no conhecimento dos mistérios do mercado, e sempre teremos tempo para criticar um ao outro. Por que nenhum comerciante toma meu partido em um momento tão crucial de aprendizagem do mercado? Deixe-os estar do lado de seus adversários se eles não acreditarem em mim.
 
stranger:
Se você quiser saber que tipo de posições e quanto elas detêm, você tem que entender seu papel no mercado e rastrear seu lado do negócio. Não é muito difícil.

explicar como,

Eu entendo isso.

obviamente mm beneficia se o preço ficar parado - eles tomam o spread e não há risco...

digamos que o preço desce como na UE por meio ano - os clientes vendem - e isso significa que mm está comprando ... então parece que mm está fora do dinheiro.

como você resolve esta contradição ?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Concordo com você, mas seus sentimentos não podem ser formalizados, porque são um produto de sua consciência, que muitas pessoas não alcançarão em toda a sua vida consciente. Mas existe um mecanismo que decifra o curso de seus pensamentos. Sua experiência há muito tempo permanece em segredo por trás dos sete selos, só que agora ela está sendo revelada. O mercado não pode ir contra sua vontade. O mercado é um sistema altamente automatizado com muitos feedbacks e, portanto, um sistema estável. Não se pode assustar. A resposta será brutal e imparável. Os organizadores do mercado sabem disso, por isso buscam formas de contornar a situação e se preparam por muito tempo para golpear o que acham ser um golpe inesperado. Mas, o mercado sabe de antemão sua intenção e prepara sua greve de retaliação. Essa é a natureza do mercado. Não sabíamos nada sobre o mercado, à luz do que, de repente, aconteceu. Venha comigo no conhecimento dos mistérios do mercado, e sempre teremos tempo para criticar um ao outro. Por que nenhum comerciante toma meu partido em um momento tão crucial de aprendizagem do mercado? Deixe-os estar do lado de seus adversários se eles não acreditarem em mim.
Eu não critico. Eu não concordo com o sistema automatizado. Você não deve se assustar, você só precisa seguir as ações dos participantes e tirar conclusões. Não tenho sentimentos há muito tempo, já passei por essa fase. Cada um tem seu próprio caminho, eu estou do meu lado)
 
Zogman:

explicar como,

Eu entendo isso.

obviamente mm beneficia se o preço ficar parado - eles tomam o spread e não há risco...

digamos que o preço desce como na UE por meio ano - os clientes vendem - e isso significa que mm está comprando ... então parece que mm está fora do dinheiro.

como você resolve esta contradição ?

veremos a mesma coisa no final ... e então eles começam a comprar novamente.
 
stranger:
Eu não estou criticando. Eu discordo do sistema automatizado. Você não pode ser intimidado, basta seguir as ações dos participantes e tirar conclusões. Não tenho nenhum sentimento há muito tempo, já passei por essa fase. Cada um tem seu próprio caminho, eu estou do meu lado)
Lá =))) e é bom que o desejo de fazer barulho tenha desaparecido como no início =)))