FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1464

 
neyron:
Bastardos... para onde diabos eles vão...
 

Eu estava pensando que se a ue se beneficia de uma baixa taxa de câmbio do euro mais a ucrânia e a grécia está pendurada por um fio.

então se descobre que existe uma meta específica para a taxa de câmbio e a tarefa é alcançá-la através da eliminação do maior número possível de especuladores).


A economia grega não é tão boa assim, é a única maneira de chegar lá.

 
neyron:

Eu estava pensando que se a ue se beneficia de uma baixa taxa de câmbio do euro mais a ucrânia e a grécia está pendurada por um fio.

então se descobre que existe uma meta específica para a taxa de câmbio e a tarefa é alcançá-la através da eliminação do maior número possível de especuladores).


A economia grega não é tão boa assim, é a única maneira de chegar lá.

mma.... a desvalorização do euro Draghi disse há muito tempo. portanto, se você só entendeu =))) agora precisamos nos estabelecer a um nível por 2 meses (isto é, em vez de uma correção normal), correr especuladores, acalmar o mercado ...
 
Myth63:
mma.... A desvalorização do euro foi mencionada há muito tempo, portanto, se você entendeu que =))) agora eles precisam se estabelecer em algum nível por 2 meses (ao invés de uma correção normal), para impulsionar especuladores, para acalmar o mercado ...
Quando este programa de flexibilização quantitativa começou, o Euro poderia ter descido logo.
 
artikul:
Em uma bicicleta? )))

Zhenya , você tem uma compra na prowesset agora?

Muito obrigado!
 
ViktorGermany:
Se em 5 minutos mais ursos se juntarem a nós, o eurik descerá muito.


Amanhã de manhã (ou à noite), após as atuais altas passagens, eu vou observar a situação).

Há uma onda que se aproxima na sub onda inferior do zig-zag.

Obrigado!
 
_new-rena:
Estou olhando para minhas bitolas.
a partir de 1.18 será um bom recuo (a partir de 1.16 também pode ser negociado)
 
Ishim:
a partir de 1.18 será um bom recuo (a partir de 1.16 também é possível comercializar)
A zona do euro é uma coisa positiva, mas tem que ter alguma base.
 
neyron:
Mas tais flutuações devem ter alguma base. o que há de positivo na zona do euro?
O principal é comprar barato e vender caro - a lei do mercado monetário. o período é de cerca de 0,5 anos....
 
neyron:
Mas tais flutuações devem ter alguma base. o que há de positivo na zona do euro?
o euro é subvalorizado. (um preço justo de 1,27 em um relance).