FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1387

 
Olegts:

Hoje tive A*ri indisponível 2 vezes por um tempo decente, nada mudou para eles, os spreads são ocasionalmente complicados para pegar grandes paradas, e faltam...

Ainda bem que não é dinheiro real, apenas um concurso))))

situação semelhante!!! justamente quando o preço estava indo contra
no entanto +13% e já 213 lugar ))
 
mmmoguschiy:
situação semelhante!!! apenas em momentos em que o preço estava indo contra
no entanto +13% e já em 213º lugar ))

Parabéns, acho que temos que aumentar os riscos, não estou acostumado à alavancagem, a margem está derretendo)))

com essas pessoas as estratégias de pips não funcionarão, apenas com as mãos

 
Olegts:

Parabéns, acho que temos que aumentar os riscos, não estou acostumado à alavancagem, a margem está derretendo)))

Estes camaradas não poderão usar estratégias de pips, somente com suas mãos

assim, para nós psíquicos, a propagação é uma gota no oceano
 
_new-rena:
aha)))) a estratégia 7 a 1 funciona corretamente, foi testada. dá muito bons resultados financeiros e é digna de atenção. foi sobre isso que lhe falei no final do dia 14, início do dia 15... a contra tendência é perigosa...
E se não houver tendência? ))) Apenas o preço sobe por um tempo e depois desce por um tempo )))) Isso é tudo ))))
 
artikul:
E se não houver tendências? ))) Apenas o preço sobe por um tempo e depois desce por um tempo )))) Isso é tudo ))))
Sim, há nuances, sem dúvida.
 
nuance no Kiwi - de 7704 a 7605 ...
 
_new-rena:
Sim, há nuances, eu não discuto.
Tudo depende do conceito, que ou quebra a mente ou a domestica )))) E então você pode ver tendências e níveis e até mesmo a Doll se você quiser )))
 
artikul:
Tudo depende do conceito, que ou quebra a mente ou a domestica )))) E então você pode ver tendências, níveis e até mesmo a Boneca se quiser ))))
As energias, a lua, as marés - isso é a mesma coisa?
 
artikul:
Tudo depende do conceito, que ou quebra a mente ou a domestica )))) E então você pode ver tendências, níveis e até mesmo Dolls se você quiser ))))
Ninguém escapa de nós impune))))
 
Olegts:
As energias, a lua, as marés - a mesma coisa?
Eu costumava estudar a lua, depois me interessei por algoritmos de energia ))))