FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1326

 
_new-rena:

apenas o balanço e as curvas de crescimento do patrimônio líquido corretas

isto me faz lembrar de algo.
 
stranger:
Loki é como um cocô na estrada, todos ficam por perto, mas alguns estão interessados em cavar e tentar....
Não se pode sair da lama sem a sujeira.
 
 
Alexey:
Não se pode chegar aos príncipes sem lama.
Shaman e eu também costumávamos ir lá na nossa juventude, sentados no pó da estrada, mas depois percebi que não havia besteira e que ainda se pode encontrar o Professor lá))))
 
Quando eu dou um piscar de olhos, ele começa a crescer e quando eu não entro, você não está cuidando da HIM))))))))))))))
 
stranger:
Shaman e eu também costumávamos ir lá na nossa juventude, sentados na poeira da estrada, mas então percebi que não há besteira e sobrou, e você ainda pode encontrar o Professor lá))))
Talvez a razão seja que você estava bisbilhotando ao invés de construir
 
Alexey:
Talvez a razão seja que você tem andado bisbilhotando em vez de construir.
Quanto à construção, construí 16 casas de 10 a 27 andares e o professor HE é um preguiçoso na vida))))
 
stranger:
Quanto à construção, construí 16 casas de 10 a 27 andares, e o professor HE é um preguiçoso na vida)))).
Ele é um professor! Ele tem um trabalho diferente, para passar tempo em profunda reflexão e para ensinar bonecos de vez em quando.
 
Alexey:
Ele é um professor! Ele tem outro emprego, para passar tempo em profunda reflexão e para ensinar os idiotas de tempos em tempos.

No buraco mais profundo... seu trabalho)))) É só para ensinar quando tiver fumado ou cogumelos... ))))

(Quanto à Audi, ele tem os 3 pips mais altos de hoje do que a sabaka e quer tentar novamente, não para reverter um número e meio por respeitabilidade e depois ir para cima))))

 
stranger:

No buraco mais profundo... seu trabalho)))) É só para ensinar quando tiver fumado ou cogumelos... ))))

A alta de hoje da Audi é de 3 kips, e ele quer tentar novamente, não para reverter um número e meio por decência e depois continuar acima))))

deixe-o tentar.