FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1295

 
stranger:
Mito, certo?)
não
 
Myth63:
não
Sente-se, dois))))
 

três...


 
stranger:
Sente-se, dois))))

Estranho, dois bons comandos de volume de compra/venda surgiram aqui no MT5. Você já os experimentou?

Dizem que difere muito pouco da troca - por um, no máximo por uma dúzia muito raramente (uma vez 10 vezes por dia por um minuto). Volumes em dinâmica.

 
Lesorub:

três...


Eu lhe disse para comprar ontem e hoje você está colocando bylimits)
 
_new-rena:

Estranho, dois bons comandos de volume de compra/venda surgiram aqui no MT5. Você já os experimentou?

Dizem que difere muito pouco da troca - por um, no máximo por uma dúzia. Os volumes estão em dinâmica.

Não. Por que, nos relatórios e on-line existem negócios futuros com volumes reais na mesma CME, por que inventar uma bicicleta?
 
stranger:
Nah.
Vou colocar aqui um link.
 
stranger:
Eu lhe disse para comprar ontem e hoje você está apostando bylimits)
Convido-os novamente ao EURCAD...
 
stranger:
Meu raciocínio é diferente. Eu vejo vendas/compras em futuros e opções e não me importo com quem ou por quê))))
você vê níveis de opção, eu vejo níveis de fibo. como você acha que eles diferem? )) qual é o princípio por trás deles?
 
mmmoguschiy:
você vê níveis de opção, eu vejo níveis de fibo. como você acha que eles diferem? )) qual é o princípio por trás deles?
Os níveis de opção não são colocados de fora, eles são formados como resultado de negócios reais, assim como futuros, e fibo como qualquer um pensa yo.... no)