FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1283

 
Speculator_:
A cabeça deve criar condições tais que não seja nada rentável enganar a cabeça!
O último pica-pau pode se enganar, mas há muitos deles.
 
stranger:
O último pica-pau pode enganar a si mesmo, mas há muitos deles.
Naturalmente, você pode depositar $10.000 em uma corretora que está registrada como um escritório de corretagem. E você mesmo assina que, em caso de força maior, o escritório não é responsável pelo dinheiro. Uma ação lógica de um pica-pau. E então eles escrevem, filmam um vídeo como o Forex é um esquema. O que o Forex tem a ver com isso se você é um pica-pau?
 

Ao cruzar o nível verde (1.0640). Assumindo uma entrada de compra.

 
stranger:
Portanto, a questão é que ninguém pede confiança a ninguém ou oferece nada a ninguém. Você tem que ter confiança em sua própria cabeça. E com isso em mente, não misture o concreto).
É que ultimamente as pessoas têm tentado me dobrar na direção dos mercados de opções e futuros e eu não gosto disso. Eles me dão conselhos no ouvido, um, o outro, o terceiro, eles me enviam spam, em resumo, eles me atraem para dentro.
 
Speculator_:

Ao cruzar o nível verde (1.0640). Assumindo uma entrada de compra.

Por que não comprar antes de atravessar a zona verde?
 
Alexey:
Por que não comprar antes de atravessar a zona verde?
A travessia produzirá uma figura(cabeça e ombros), ou seja, o final da quinta onda. Caso o preço não cruze o verde, ainda não acabou, então por que comprar prematuramente?
 
Alexey:
Acabei de tentar me curvar aos mercados de opções e futuros e não gosto disso. Eles me dão conselhos no ouvido, de uma forma ou de outra, eles me enviam spam, em suma, eles me atraem para dentro.

Por que ninguém está me atraindo? ))))

Especulador_:
Não quero ser enganado, não posso dizer se você é um jogador de pôquer ou não. Você mesmo pode até assinar que em caso de força maior o escritório não é responsável pelo dinheiro. Uma ação lógica de um pica-pau. E então eles escrevem, gravam um vídeo, como se o Forex fosse um esquema. O que o Forex tem a ver com isso se você é um pica-pau?

Eles ganharam algum dinheiro com esses 10 mil dólares?) Não quero dizer especificamente forex, olhar ao redor, ir lá fora e ouvir, 99% são papuas.

 
stranger:

Por que ninguém está me atraindo? ))))

Eles ganharam algum dinheiro com esses 10 mil dólares?) Não quero dizer especificamente forex, olhar ao redor, ir lá fora e ouvir, 99% são papuas.

Os velhos vão explodir suas mentes.
 
Alexey:
É que ultimamente as pessoas têm tentado me inclinar para os mercados de opções e futuros e eu não gosto disso. Eles me dão conselhos no ouvido, um, o outro, o terceiro, eles me enviam spam, em resumo, eles me atraem para dentro.

graças a você, você o diluiu) meu telefone só funciona em tais coisas, quero dizer, eles ligam)

a desculpa mais legal é um pipsqueak como eu ))))) é fazer com que eles desliguem imediatamente, caso contrário eles vão te prender por uma hora para que você trabalhe para eles)

 
Speculator_:
A travessia produzirá uma figura (cabeça e ombros), que é o fim da quinta onda. Caso o preço não cruze o verde, significa que ainda não acabou e por que comprar prematuramente.
Você é um artista, é mais fácil de comprar do que esperar pelo desenho do homenzinho.