FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1282

 
O Senhor ressuscitou de fato!
 


Ressurreição de fato!!!

 
Evgen-ya1:
Boa tarde! Gostaria de escrever minha opinião sobre as opções! Isto é até agora para mim, por exemplo, o tipo mais concreto de análise (se você pode dizer), eu não sou um programador e não um matemático//// Antes, havia um palpite, como a roleta para mim e grandes riscos///// não havia números específicos, e francamente, havia tensão emocional! A análise ainda não funciona 100%, mas isso é (muito provavelmente) só eu, desde que comecei a usá-la recentemente! Para resumir uma longa história, ela funciona! E o fato de que lá em algum lugar o servidor está registrado na floresta, alarmante, é claro, mas em princípio se funciona, então que diferença, seja na floresta ou na cidade (provavelmente havia algumas razões ))))))
Não sei por que, mas não tenho confiança tanto no mercado futuro quanto nas opções, na minha opinião, tudo isso é um esquema.
 
Speculator_:

CRISTO RESSUSCITOU! Cristãos ortodoxos!

Ressuscitado de fato! Feliz festa!
 
Alexey:
Não sei por que, mas não tenho confiança nem no mercado futuro nem nas opções, tudo isso é um esquema na minha opinião.
Não, não se trata de um esquema. É um jogo...
 
Alexey:
Levantem-se de fato! Feliz festa!
Feliz festa!
 
Speculator_:
Não, não é um esquema. É um jogo...
Depende de quem! O gato, para o rato, também diz que está apenas brincando enquanto o rato agita.
 
Alexey:
Depende de quem! O gato, para o mouse, também diz que está apenas brincando enquanto o mouse flutua.
Essa não é a maneira de invejar o mouse!
 
Alexey:
Não sei por que, mas não tenho confiança nem no mercado futuro nem nas opções, na minha opinião tudo isso é um esquema.
Portanto, a questão é que ninguém está pedindo confiança a ninguém e ninguém está oferecendo nada. Você tem que ter confiança em sua própria cabeça. E com isso em mente, não misture o concreto).
 
stranger:
Portanto, a questão é que ninguém pede confiança a ninguém ou oferece nada a ninguém. Você tem que ter confiança em sua cabeça.
A cabeça deve criar condições tais que não seja nada lucrativo trapacear a cabeça!