FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1278

 
iIDLERr:
Stranjushko, você está fora, então o que você acha das opções, diga-nos, os oprimidos?

666 - foi, 555 - tornou-se

a história é assim... há um lugar onde todas as informações dos fóruns são armazenadas eletronicamente. se você puder escanear os endereços ip dos computadores de comércio, ou são florestas profundas ou montanhas na europa. é muito simbólico que o site da pme também esteja lá........... ah, e o offshore também está em algum lugar lá.

as escavações não estão terminadas...

 
_new-rena:

666 - foi, 555 - tornou-se

a história é assim... há um lugar onde todas as informações dos fóruns são armazenadas eletronicamente. se você puder escanear os endereços ip dos computadores de comércio, ou são florestas profundas ou montanhas na europa. é muito simbólico que o site da pme também esteja lá........... ah, e o offshore está em algum lugar no mesmo lugar.

as escavações não estão terminadas...

Rena, esse é o site dos relatórios comerciais. Eu mostrei praticamente todos os movimentos da libra até a pipa, o euro menos, pois lidei menos com ele, mas como nada é discutido aqui, mas simplesmente sai da cabeça um do outro e faz perguntas estúpidas como "como", "por que", "por que", sabendo que não há resposta para eles de qualquer forma, então eu acho que não faz sentido escrever ou ler nada aqui.
 
stranger:
Rena, este é o lugar para relatórios comerciais. Eu mostrei quase todos os movimentos da libra até a pipa, o euro menos, pois tenho lidado menos com ele, mas como nada é discutido aqui, mas há muita lavagem cerebral e perguntas estúpidas como "como", "por que", "por que", sabendo que não há resposta para eles de qualquer maneira, então eu acho que não faz sentido escrever ou ler nada aqui.

ok. Então, tem razão, não é mais um tópico comum.

estou exausto de escrever o sistema. é uma pirâmide. quanto mais alto se sobe, menos escolha há, ou melhor - não há mais escolha do passado e disponível....

quanto mais alto se sobe, maior a porcentagem, você sabe o que não deve voltar, mas você quase não sabe o que construir mais....

e pelo que entendi, há outros como este no fórum - um casal, com certeza.

o último nivelador restante - one hour.....

 
_new-rena:
não, tudo bem. eles apenas chamam as ordens fechadas de forma diferente e as fazem parecer puro centavo....

ok, wren, pilotos e muwings também são um tópico realmente fechado. cavar, toupeiras para ajudar.

 
iIDLERr:

ok, wren, pilotos e muwings também são um verdadeiro tópico fechado. cavar, toupeiras para o resgate.

não um ou outro.

Uma coisa que eu sei é que 10 dias é muito, 10 horas devem ser suficientes.

 
Estou farto disso. Eles entram, fazem previsões e depois as procuram. Onde diabos vocês limpadores vão encontrar vocês?
 
iIDLERr:
Estou farto disso. Eles entram, fazem previsões e depois procuram por vocês... onde encontrar pessoas barbeadas e limpas?

))))

e você acredita nisso, não é mesmo?

Sem previsões, sem prognósticos. Um minuto ou dois à frente no máximo.... Fora é uma máquina de compra e venda de baldes, nada mais.

 
_new-rena:

))))

e você acredita nisso, não é mesmo?

Não é uma previsão possível, não é possível. No máximo um ou dois minutos à frente.... O Fora é uma máquina de venda de dólares, nada mais.

Para onde... Cuspa seu caso, não atormente o povo.
 
_new-rena:

Ehhh. quem quer que tenha a informação...

O que há com todas as guerras de rublo - não entendo, simplesmente foi por si só?

Eu não, mas estou me divertindo).

 
iIDLERr:
Para onde... Cuspa seu caso, não atormente o povo.
Esse é um bom conselho... Acho que está feito. Preciso verificar.