FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1254

 
Myth63:
apenas lucros flutuantes sem posições.
De acordo. Para desenganchar as "carroças". )))
 
Myth63:
apenas lucros flutuantes sem posições.
O sistema precisa ser refinado. A ligação com terceiros é publicidade e proibição
 

Quero avisar a todos!!!!

vai ser uma semana assustadora.

para o caddy, o público, os canais são maiores do que o normal e decentemente maiores.

 
Myth63:

Quero avisar a todos!!!!

vai ser uma semana assustadora.

para o caddy, o público, os canais são maiores do que o normal e decentemente maiores.

O principal é ver seus limites, o resto é bom. ))
 
Myth63:

Quero avisar a todos!!!!

vai ser uma semana assustadora.

para o caddy, o público, os canais são maiores do que o normal e decentemente maiores.

perfeito!
 

Terminei o indicador. sincronizei as cotações dos diferentes pares de acordo com o tempo. veja a que horas a cota parou e estamos negociando.............

Pelo menos é possível comercializar lacunas e saber a que horas o caminhão já trabalhou. Na verdade, a cotação deve retornar ao nível, onde a libra parou. Neste caso, o euro para 1,0990. Vamos assistir....

 
_new-rena:

Terminei o indicador. sincronizei as cotações dos diferentes pares de acordo com o tempo. veja a que horas a cota parou e estamos negociando.............

Pelo menos é possível comercializar lacunas e saber a que horas o caminhão já trabalhou. Na verdade, a cotação deve retornar ao nível, onde a libra parou. Neste caso, o euro para 1,0990. Vamos assistir....

Wren, eu não entendo, o que você vai trocar neste indicador? Eu lhe direi em qualquer par quando a mudança terminar. e no KD, quando a troca terminar.
 
iIDLERr:
Não entendo, por que você vai negociar com este cara? Eu lhe direi sobre qualquer par quando o mercado estiver terminado e sobre o KD, quando você terminar de negociar.

Honestamente, eu venho fazendo este peru há cerca de sete anos. Não vou negociar com ele, é claro. Eu tenho um ligeiramente diferente, "acabado", por assim dizer.

Se pelo menos me enviasse um link para o instalador do CA...

Na 5ª meta, há uma função com volumes, parece que o resultado não é muito diferente de QUIK....

 
_new-rena:

Honestamente, eu venho fazendo este peru há cerca de sete anos. Não vou negociar com ele, é claro. Eu tenho um ligeiramente diferente, "acabado", por assim dizer.

Se você pudesse ao menos me enviar um link para o instalador do CA...

Na quinta metáfora há uma função com volumes, parece que o resultado não é muito diferente de QUIK....

estou em 4. não entendo o problema com o cd. você se registra, paga dinheiro e vai. é como 2 dias grátis...
 
iIDLERr:
Estou em 4. Não entendo o problema com CA. Você se registra, paga e trabalha. São 2 dias livres, eu acho...
Onde você se inscreve?