FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1233

 
IvanIvanov:
Você quer desafiar a mesa de Mendeleev..... e é talentoso o suficiente...?
se você me escreveu, então eu não entendo a pergunta?
 
Nestradamus:

Você quer dizer níveis horizontais? Você já pensou que poderiam ser ângulos elementares de Gann - 1/128 ou 1/256. Parecem horizontais em quadros pequenos.

Já o disse 100 vezes antes (e o mostrei) - as quebras são os picos do passado, os ressaltos - as horizontais são extraídas deles.
 
Ishim:
Este é o meu cenário e ninguém o escreve - o preço o desenha. Impulso - pullback = tendência. Conclusão interessante - não é um padrão - provavelmente um padrão de armadilha ((((.
Raramente. geralmente 1/2 ou menos. o resto é plano, em tendência, nível, teste - o que quer que seja.
 
Ishim:

Estou falando desses níveis - níveis horizontais. (pode haver opções e coisas assim), mas arcos, cantos, linhas de tendência - isso é abstração de arte ))))

Veja a coincidência com o meu cenário (bem, o recuo está acabado) - as linhas de tendência H4 seguraram o preço! Depois temos a absorção do castiçal (trilhos), e o principal - 2 castiçais H4 vermelhos em fila - "dia de choque". (todos venderam e também houve um teste da linha de tendência na sexta-feira)

 
Ishim:
Esta é a posição comercial. (o resto ((( bem, alguém está pegando no vidro, acena no m1 - tudo isso não é contestado - o adversário mostra as estatísticas - monitoramento, teste, opção extrema chama-se a si mesmo e parafusa todos)
ali anexei um indicador de padrão com texto descritivo (não o meu). leve-o para coleta, se precisar dele.
 
Ishim:
É o meu roteiro e ninguém o escreve - é o preço que o desenha. Impulso - pullback = tendência. Conclusão interessante - não é um padrão - provavelmente um padrão de armadilha ((((

O preço, então, a entidade é animada?!?!? Você o escreve e ela o desenha?!?!?

Você está certo, Velho, você não vai morrer de modéstia...

 
Nestradamus:

Que mau hábito para escrever na tela! Não há como citar, o nível de 1,13 foi inventado não por mim, mas pelo preço! Olhe para a quebra (linha vermelha) dinheiro vendido nível de quebra 1,13 - seu preço deve fechar pelo menos na boo, só eu penso que através da quebra irá. (desta vez não funciona - bem, vamos ver como se desenvolve).

Cenário - planos de dinheiro, traços podem estar no olho da mente ))))) Veja uma das principais vantagens de um cenário (eu desenvolvo um sistema de uma vez e em perguntas e se sim? e se sim? - em resumo, se há perguntas que o sistema não pode responder - então não há sistema). Depois que o cenário funcionou (há um cenário de nuance que não coincide com o preço - bem, o que você quer dizer por si só - bem, não é!) - do começo ao fim na lacuna - ruído! (ou o futuro - que ninguém vê - ou vê mas não usa)

 
Nestradamus:

O preço, então, a entidade é animada?!?!? Você o escreve e ela o desenha?!?!?

Vocêestá certo, Oldie, você não vai morrer de modéstia...

Desculpe (((( (mas eu não vou mastigar você)
 
Ishim:

Que mau hábito para escrever na tela! Não há como citar, o nível de 1,13 foi inventado não por mim, mas pelo preço! Olhe para a quebra (linha vermelha) dinheiro vendido nível de quebra 1,13 - seu preço deve fechar pelo menos na boo, aqui é só pensar através da quebra irá. (desta vez não funciona - bem, vamos ver como se desenvolve).

Cenário - planos de dinheiro, traços podem estar no olho da mente ))))) Veja uma das principais vantagens de um cenário (eu desenvolvo um sistema de uma vez e em perguntas e se sim? e se sim? - em resumo, se há perguntas que o sistema não pode responder - então não há sistema). Depois que o cenário funcionou (há um cenário de nuance que não coincide com o preço - bem, o que você quer dizer por si só - bem, não é assim!) - do começo ao fim na lacuna - ruído! (ou o futuro - que ninguém vê - ou vê mas não usa).

Ishim, o preço não pode compensar 1,13. Somente a texanálise pode compensar, o que o próprio preço não possui, porque o preço é puramente um reflexo numérico atual do equilíbrio entre a oferta e a demanda ou um compromisso.
 
Ishim:

Que mau hábito para escrever na tela! Não há como citar, o nível de 1,13 foi inventado não por mim, mas pelo preço! Olhe para a quebra (linha vermelha) dinheiro vendido nível de quebra 1,13 - seu preço deve fechar pelo menos na boo, só eu penso que através da quebra irá. (desta vez não funciona - bem, vamos ver como se desenvolve).

Cenário - planos de dinheiro, traços podem estar no olho da mente ))))) Veja uma das principais vantagens de um cenário (eu desenvolvo um sistema de uma vez e em perguntas e se sim? e se sim? - em resumo, se há perguntas que o sistema não pode responder - então não há sistema). Depois que o cenário funcionou (há um cenário de nuance que não coincide com o preço - bem, o que você quer dizer por si só - bem, não é!) - do começo ao fim na lacuna - ruído! (ou futuro - que ninguém vê - ou vê mas não usa).

E posso desenhar uma horizontal de olhos fechados e haverá uma dúzia de coincidências sobre ela.

Você já desenhou um bowser em um gráfico mais de uma vez, você se certificou disso.