FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1232

 
_new-rena:
Não há como dizer. Depende da atividade comercial.
Como você não pode? A alimentação nos dá informações sobre os negócios que aconteceram. Se você visualizá-lo de qualquer forma - uma pegada ou o que for conveniente, é realista determinar o "humor" da multidão - para ver o real estado de coisas no mercado e abrir na direção certa. É claro que você pode cair num "esquema" - há muita tecnologia lá fora - um iceberg e tudo isso... Mas tenho certeza que você pode!!! Ainda não sei bem como fazer isso.
 
mmmoguschiy:
Como você não pode? Se você não souber o que está acontecendo no mercado forex, você receberá um sinal da alimentação de que certas negociações aconteceram. Se você o representa de qualquer forma - mesmo que seja uma pegada ou o que você quiser, você pode realmente determinar o "humor" da multidão - para ver a situação real no mercado e abrir na direção certa. É claro que você pode cair num "esquema" - há muita tecnologia lá fora - um iceberg e tudo isso... Mas tenho certeza que você pode!!! Ainda não sei bem como fazer isso.

Não tenho certeza do que você quer dizer, onde você está e o que você usa para negociar.

Quanto a mim, até ficar preso a retirar dinheiro, estou bem com o câmbio e o MT4.

 
Ishim:
Por que você precisa de Mendeleev? Com níveis, tudo é simples - mostrar na história 7 em 10 acionados e depois testar online 7 em 10 - uma boa porcentagem (70), o que significaria que você tem um nível significativo para o comércio. (e talvez apenas seu método de construir (encontrar) tal nível)

Você quer dizer níveis horizontais? Você já pensou que poderiam ser ângulos elementares de Gann - 1/128 ou 1/256. Parecem horizontais em quadros pequenos.

 
Nestradamus:
Em primeiro lugar, decida - a lei ou o roteiro. A lei é um bem inerente e imutável. O cenário, por outro lado, implica um autor, e está sujeito a ajustes lógicos por parte do autor.

O termo cenário novo (no sentido de seu significado)! O que eu quero dizer com isso! (coisas triviais e em tempo real, e o futuro... bem, você pode querer perguntar). Cenário é uma opção de fazer dinheiro (você pode substituir o significado apropriado - Kukl, MM, Soros, Pendos .... A imaginação é ilimitada) dinheiro. Então começa um clássico - o início - o desenvolvimento - o final.

No final, alguém em um pullback - ameixa, trall acionado a 0, pegou boo - apesar de ter visto bucks(((((. É bom considerar cenários estabelecidos - aqui está um recente recuo na UE 1,05 - 1,105, antes da final que não chegou (1,13), acho que por causa do objetivo explícito - porque vai começar a vender, e o caminho para baixo quem vai pagar. (Mas uma inversão de tendência seria um cenário difícil 2º ou 3º).

Conveniência em um cenário não pode falhar. (alongar, encurtar, claro que pode! MAS! acertando, você estará longe na vaia)

 
Ishim:

O termo cenário novo (no sentido de seu significado)! O que eu quero dizer com isso! (coisas triviais e em tempo real, e o futuro... bem, você pode querer perguntar). Cenário é uma opção de fazer dinheiro (você pode substituir o significado apropriado - Kukl, MM, Soros, Pendos .... A imaginação é ilimitada) dinheiro. Então começa um clássico - o início - o desenvolvimento - o final.

No final, alguém em um pullback - ameixa, trall acionado a 0, pegou boo - apesar de ter visto bucks(((((. É bom considerar cenários estabelecidos - aqui está um recente recuo na UE 1,05 - 1,105, antes da final que não chegou (1,13), acho que por causa do objetivo explícito - porque vai começar a vender, e o caminho para baixo quem vai pagar. (Mas uma inversão de tendência seria um cenário difícil 2º ou 3º).

Conveniência em um cenário não pode falhar. (alongar, encurtar, claro que pode! MAS! entrando corretamente você estará longe na boo).

Ishim, há algo a fazer nesta....

A finalidade de tais reflexões não é uma bicicleta reinventada, mas sim padrões. E eles estão por aqui há muito tempo. No entanto, trabalhar através deles nem sempre é o resultado previsível de um cenário.

Arquivos anexados:
pattern.zip  121 kb
 
Ishim:

O termo cenário novo (no sentido de seu significado)! O que eu quero dizer com isso! (coisas triviais e em tempo real, e o futuro... bem, você pode querer perguntar). Cenário é uma opção de fazer dinheiro (você pode substituir o significado apropriado - Kukl, MM, Soros, Pendos .... A imaginação é ilimitada) dinheiro. Então começa um clássico - o início - o desenvolvimento - o final.

No final, alguém em um pullback - ameixa, trall acionado a 0, pegou boo - apesar de ter visto bucks(((((. É bom considerar cenários estabelecidos - aqui está um recente recuo na UE 1.05 - 1.105, antes da final que não chegou (1.13), acho que por causa da obviedade do objetivo - porque vai começar a vender, e o caminho para baixo quem vai pagar. (Mas uma inversão de tendência seria um cenário difícil 2º ou 3º).

Conveniência em um cenário não pode falhar. (alongar, encurtar, claro que pode! MAS! entrando corretamente você estará longe na boo)

Bem, como de costume, o Shaman estava embaçando-o. Você aponta especificamente o dedo - é um roteiro e soletra seu nome. Se você não sabe seu primeiro nome, pelo menos seu sobrenome...
 
Nestradamus:
Você se refere aos níveis horizontais? Você já pensou que podem ser cantos elementares de Gann - 1/128 ou 1/256. Parecem horizontais em quadros pequenos.

Estou falando desses níveis - níveis horizontais. (pode haver opções, e outras coisas), e os arcos, cantos, linhas de tendência - isso é abstração de arte )))).

Veja a coincidência com o meu cenário (bem, o recuo está acabado) - as linhas de tendência H4 mantiveram o preço! Depois temos a absorção do castiçal (trilhos), e o principal - 2 castiçais H4 vermelhos em fila - "dia de sorte". (tudo foi vendido, e também houve um teste de tendência na sexta-feira)

 
Você quer desafiar a mesa de Mendeleev....., mas você tem o talento?...
 
_new-rena:

Ishim, há algo em Ishim....

A finalidade de tais reflexões não é uma bicicleta reinventada, mas sim padrões. E eles estão por aqui há muito tempo. No entanto, trabalhar através deles nem sempre é o resultado previsível de um cenário.

Esta é a posição comercial. (para o resto ((( bem alguém está pegando no vidro, acena no m1 - tudo isso não é contestado - o adversário mostra as estatísticas - monitoramento, testes, a opção extrema é chamada e todos se machucam).
 
Nestradamus:
Bem, o Shaman tem estado embaçando-o como de costume. Você aponta seu dedo especificamente - é um roteiro e soletra-o "Nome". Se não sabe seu primeiro nome, pelo menos seu sobrenome...
Este é o meu roteiro e ninguém o escreve - o preço o desenha. Impulso - pullback = tendência. Conclusão interessante - não é um padrão - provavelmente um padrão de armadilha ((((