FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1229

 
Ishim:
O preço não se desdobra a partir das linhas de preço - as linhas são secundárias ao preço. O preço é secundário ao cenário - esse é o cenário que você precisa prever. (Se você adivinhar, o preço o acompanhará - há apenas duas possibilidades - para cima ou para baixo).

É por isso que eu queria protegê-lo de discutir traços (para não começar a palavreado)... (1) Os movimentos de preços seguem uma certa lei (e os travessões a confirmam). (2) os traços são puxados pelo preço (você está bem ali). (3)o cenário (que você está tentando prever) é escrito por centenas de milhares de roteiristas, que são fixados pela mesma lei. Conclusão: se você não acredita em um fantoche místico, tente formular uma lei. Bem, se você acredita - bendito é aquele que acredita...


mmmoguschiy:
Quem está brigando com você? )) Eu o faço com boas intenções e vocês me chamam nomes.

Poderoso, se você quiser aprender algo útil com os denizens deste lugar, faça perguntas mais sutis. A pergunta certa é metade da resposta...

 
_new-rena:
Eu não consigo entender a palavra "alimentar" para a minha vida)
alimentação em anglicano significa fluxo. Em nosso caso, isso significa o fluxo de cotações da bolsa de valores. Parece que esta definição não lhe é familiar - você está muito longe do mercado e suas estratégias se baseiam em noções quase forex. E ainda assim, a julgar por suas palavras, você consegue ganhar
 
IvanIvanov:
Bem... grow up.... são apenas os otários que colocam paradas abaixo de 200 quatro dígitos....
mecanismos para contornar o uso dessas ordens de parada - as ordens de perda há muito foram trabalhadas. (também há opções de botas)
 
mmmoguschiy:
alimentação em anglicano significa fluxo. Em nosso caso, isso significa o fluxo de cotações da troca. Parece que a definição não lhe é familiar - você está muito longe do mercado de ações e suas estratégias se baseiam em conceitos quase forex. E ainda assim, a julgar por suas palavras, você consegue ganhar dinheiro.
É possível, mas não certo.
 
Ishim:
O preço não se desdobra a partir das linhas de preço - as linhas são secundárias ao preço. O preço é secundário ao cenário - esse é o cenário que você precisa prever. (se você adivinhar, o preço o acompanhará - há apenas duas opções - para cima, para baixo).
Os traços são níveis. A níveis temos um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Por exemplo, há uma certa quantia de dinheiro que pode e deve ser usada para obter lucro. O que Kukl tem feito com sucesso.
 
_new-rena:
Acho que é um bom fórum. todos os rendimentos financeiros para os usuários do fórum vão para os proprietários)
kudos a esses caras ))
 
IvanIvanov:
Não se preocupe, o dólar subirá por pelo menos um ano e meio..... e onde você porá fim a sua tomada... seu problema....
o dólar subirá até e seu bem-estar dependerá de onde você colocar seu limite máximo
 
mmmoguschiy:
Os traços são níveis. a níveis em que temos um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Ou seja, há uma concentração das finanças, a partir da qual os lucros podem e devem ser obtidos. O que Kukl tem feito com sucesso.
O principal é desenvolver a lógica de seus pensamentos, e ver onde você vai parar...
 
Nestradamus:

É por isso que eu queria protegê-lo de discutir traços (para não começar a palavreado)... (1) Os movimentos de preços seguem uma certa lei (e os travessões a confirmam). (2) os traços são puxados pelo preço (você está bem ali). (3)o cenário (que você está tentando prever) é escrito por centenas de milhares de roteiristas, que são fixados pela mesma lei. Conclusão: se você não acredita em um fantoche místico, tente formular uma lei. Bem, se você acredita - bendito é aquele que acredita...


Poderoso, se você quiser aprender algo útil com os denizens deste lugar, faça perguntas mais sutis. A pergunta certa é metade da resposta...

Para a lei do dinheiro, as linhas são secundárias - não há nada para discutir lá. Um cenário é uma opção que faz dinheiro, aqui estava um cenário de retrocesso no euchre - agora acabou. Não faça previsões - talvez você nunca preveja, mas pelo menos analise os preços passados para cenários - encontre-os lá.
 
Nestradamus:

É por isso que eu queria protegê-lo de discutir traços (para não começar a palavreado)... (1) Os movimentos de preços seguem uma certa lei (e os travessões a confirmam). (2) os traços são puxados pelo preço (você está bem ali). (3)o cenário (que você está tentando prever) é escrito por centenas de milhares de roteiristas, que são fixados pela mesma lei. Conclusão: se você não acredita em um fantoche místico, tente formular uma lei. Bem, se você acredita - bendito é aquele que acredita...

Os Mystic Puppets estão escrevendo esse mesmo cenário - quem sabe o que eles estão tramando!!!

Nestradamus, 2015.03.28 16:32

Poderoso, se você quiser aprender algo útil com os denizens aqui, faça perguntas mais sutis. A pergunta certa é metade da resposta...


Obrigado pela dica!!! ;)