FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1179

 
iIDLERr:

não há nada para ver... tantas pessoas estão ferradas... quem vai salvá-las....

Estranho, o caso com a prata?

Por 21.3-21.4 eles estão arrastando.

Ainda não consigo ver mais, lamento muito)

 
stranger:

Cansado está cansado, veja como nossas fileiras se afinaram esta semana, quantos jovens se foram))))

Mestre, está na hora de você recrutar um novo rebanho, negociando do zero))))

Estou negociando lentamente pelo seu método)))) Estou trabalhando nisso))) Obrigado novamente (só que agora eu não tomo uma alavancagem de 1 a 1)))) e de alguma forma eu fui pego com essa alavancagem / agora eu tomo menos)))

 
Evgen-ya1:
Bem feito, então você descobriu ao invés de adivinhar como uma criança)
 
Boa noite. Alguém me escreveu uma vez e comparou os escritosde Stranger com o livro de Nastrodamus. Parece que se pode ler e ver o que se está lendo, mas finalmente se compreende ou se associa as palavras depois que elas aconteceram. Ele parece escrever em russo, mas suas palavras não são o que parecem ser.
 
azfaraon:
Boa noite ... Alguém me escreveu e comparou os escritosdo estranho com o livro de Nastrodamus ... Parece que você pode ler e ver o que você lê, mas eventualmente você entende ou faz a associação das palavras faladas depois que isso aconteceu.
Sucesso para você na interpretação dos meus escritos, só que eles não serão mais)
 
stranger:
Boa sorte na interpretação dos meus escritos, só que não haverá mais)
Por que?))) Sapo?)))
 
azfaraon:
Por que isso acontece?)) Sapo?)))

Sim, por você mesmo, com seu próprio cérebro, se puder. Sobre o tema "já está feito".

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1156#comment_1446148

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1156 - Категория: общее обсуждение
 
stranger:

Sim, por você mesmo, com seu próprio cérebro, se puder. Sobre o tema "já está feito".

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1156#comment_1446148

Você gosta de Eugenics, estou vendo?
 
azfaraon:
Você gosta de Eugenics?

Vejo que ninguém aqui está envolvido em nada além de adivinhar e a palavra pensar é uma abstração para você, sem sequer mencionar o processo.

Você tem algo a dizer sobre o comércio? Não? Adeus)

 
stranger:

Vejo que ninguém aqui está metido em nada além de contar a sorte e que a palavra "pensar" é uma abstração para você, sem sequer mencionar o processo.

Você tem algo a dizer sobre o comércio? Não? Adeus.)

Eu pessoalmente não quero saber))), fui eu quem fez desenhos e mostrou minha opinião no mercado ... A ascensão da libra e do euro no gráfico determinado por mim pessoalmente e certamente poderia explicar a base das minhas decisões ... Mas você não acredita no gráfico para negociar ... Então não há nada a dizer ...