FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1087

 
_new-rena:
Ou Flitzy.
Ou Doll :-D
 
artikul:
O lucro é uma questão de sorte ))))
É melhor não se tornar um vilão quando o mercado é plano)
 
artikul:

1. abrir uma posição

2. Coloque uma parada

3. Trabalho, trabalho, trabalho ...

Eu ainda não fechei nada))))
 
_new-rena:
Isso é certo. É melhor não dar a volta ao mercado em um apartamento)
Flat é uma noção antiga ))))
 
mmmoguschiy:
Ou Doll :-D
Em um apartamento eles colocarão todos nas prateleiras, encontrarão um meio termo, bem, se alistarão em uma grande equipe de exagerados, se tiverem azar.
 
artikul:
Flat é um conceito ultrapassado ))))

Eu me lembro, mas é difícil encontrar o maior e mais novo conceito para um fórum, quando a mãe inteligente se torna uma tola), porque o preço médio vai acima/abaixo do real, como se o carro estivesse tremendo em uma estrada de cascalho

Também é um bom momento para pensar em jogar os autoclismos no forno.

 
_new-rena:

Lembro-me que é difícil encontrar o maior e mais novo conceito para uma deficiência, quando uma mãe inteligente se torna uma tola), porque o preço médio vai acima/abaixo de zero, como se o carro estivesse tremendo em uma estrada de cascalho

Também é um bom momento para pensar em atirar os drenos automáticos para fora do negócio.

Você não pode encontrar e formalizar algo que não existe na natureza )))) Um apartamento não existe na natureza, o preço se move de uma forma ou de outra apenas )))) Descarte esta falsa doutrina, limpe seus óculos e o mundo será um lugar mais brilhante ))))
 
artikul:
Você não pode encontrar e formalizar algo que não existe na natureza )))) A flatulência não existe na natureza, o preço se move de uma forma ou de outra apenas )))) Descarte esta falsa doutrina, limpe seus óculos e o mundo será um lugar mais brilhante ))))

Os jovens gostam de ir contra o vento))

 
artikul:
Você não pode encontrar e formalizar algo que não existe na natureza )))) A flatulência não existe na natureza, o preço se move de uma forma ou de outra apenas ))))
não negoceio em um apartamento. estou interessado na volatilidade)
 
_new-rena:
Eu não negocio no apartamento, só me interessa o momento).
Portanto, não há apartamento.