FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 925

 
Alexey:
Seu corretor lhe dá uma oportunidade que outros corretores nunca lhe darão! "A oportunidade de negociar em termos de igualdade".
QUAL É O PROBLEMA? BASTA TROCAR DE CORRETORES E PRONTO.
 
Alexey:
Seu corretor lhe dá uma oportunidade que outros corretores nunca lhe darão! "A oportunidade de negociar em condições de igualdade"
fechadura é uma besteira =)
 
Lesorub:

cinco procycles não é mau...

Tenho mais do que isso na minha cabeça...


então que lotes=))) tudo depende do risco=) eu posso fazer isso mas não quero=)
 
Myth63:
lok is delirium =)
Como você quiser, que seja um disparate.
 
azfaraon:
QUAL É O PROBLEMA? BASTA TROCAR DE CORRETORES E PRONTO.
Por quê?
 
Myth63:
então que lotes=)))) tudo depende do risco=)) eu posso fazer isso, mas não quero=)

Eu estou dormindo...

ou vou enlouquecer com este absurdo

 
Lesorub:

Estou dormindo...

Não quero enlouquecer com este disparate.

lhe foi dito que na hora de dormir, mas não importa que))))

Eu não tive um positivo, então me meti em problemas. Eu tive um positivo ontem à noite, mas isso foi uma demonstração. ))))

 
_new-rena:

lhe foi dito que à noite, mas não se preocupe))))

e a fechadura é realmente uma merda. eu não consegui uma positiva, então me meti em problemas, e consegui ontem à noite, mas aquela demonstração foi))))

Demonstração, este é o seu nível!
 
Alexey:
Demonstração, este é o seu nível!
Eu brinco ali e ali, mas tenho o suficiente para o chá)))) mas em geral, sim - testar na vida real é demais, nesse sentido você está certo))))
 
_new-rena:
Estou brincando em ambos, mas tenho o suficiente para o chá)))) Mas em geral, sim - testar no comércio real é demais, neste sentido, você está certo))))
Se não houver resultado, significa que algo não foi feito, e temos que voltar à demonstração.