FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 840

 
_new-rena:
comprou um segundo, pegou um 100 e sal novamente))
)))
 
Ishim:
)))
Aqui está um olhar - não dos gráficos, mas eu acho que há mais compradores do que a mamãe. Os americanos fecharão às 15h MSC. Acho que eles não vão deixar para o final, se for esse o caso.
 
_new-rena:
Aqui está um olhar - não de acordo com os gráficos, mas acho que há mais compradores do que a mamãe. Os americanos fecham às 3:00 da manhã, horário de Moscou. Acho que eles não vão deixar para o final, se for preciso.
Eu olho para o m5, a vela vermelha está vendendo, depois a verde está comprando, mas o volume não é o mesmo? (Eu ouvi dizer que eles os atiraram - eles arruinam a visão((())
 
_new-rena:

os volumes estão comprando e vendendo, entre os quais (como na paridade, como no interior do loco) o preço rasteja (em azul). o gráfico é completamente diferente. todas as linhas são quase retas.

Quanto aos sinais que acionam 15-40 pips, você pode testá-los, mas se você tiver menos de 3-10 pips, então é um negócio fútil.
 
Ishim:
Posso lhe dizer que se você tem um sinal de 15-40 pips e funciona (mesmo que nem sempre), então você pode experimentá-lo, e se menos de 3-10 pips, então é uma idéia fútil.

O sinal costuma durar alguns dias... Digo-lhe o seguinte: se há sinais de 15 - 40 pip, eles funcionam (mesmo que nem sempre), então você pode tentar.

 
_new-rena:
Tenho uma venda até agora. A bicicleta era um pequeno bug no software - é uma coisa cotidiana e pode ser consertada. O sinal geralmente dura até alguns dias...
bem feito! (Quantas negociações positivas de 100 no Prog?)
 
_new-rena:

até agora, o baika era um pequeno bug no software - é uma coisa cotidiana e pode ser consertada. o sinal geralmente dura até alguns dias...

...

isca)

deixar até 1.135 ))))
 
Ishim:
bem feito! (e no programa, de 100 ofícios, quantos são positivos?)

100 negócios são quantos dias? )

vamos ver, demonstração por enquanto)

Não quero deixar as pessoas loucas... acho que preciso esperar um pouco, mas tenho um baika...

 
_new-rena:

100 negócios são quantos dias? )

vamos ver, demonstração por enquanto)

comprado - fechado = negócio 1 pc. comprado - fechado = negócio 2, e assim por diante até 100 pcs. (enquanto nós correspondemos você tinha 3 peças - você pensou mesmo que tinha negócios curtos ou não?)
 
Ishim:
comprado - fechado = transação 1 peça. comprado - fechado = transação 2, e assim por diante até 100 peças. (enquanto nós estamos reescrevendo você tinha 3 mil - estava se perguntando se você tem negócios curtos ou não?)
Eu tenho o mesmo sinal, apenas reinvestindo. enquanto estamos reescrevendo, eu tenho o dobro) (desde que eu entrei na linha)