FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 823

 
chepikds:

Mito, uma ressonância completa na lua...

Bem, que ressonância está lá, ele voltará para 25 e meio- e agitará o suporte aos 23 e meio, isso é tudo a ressonância)
 
Useddd:

É isso mesmo: o exemplo da batata é perfeito em seu sistema, há muitas coisas a acrescentar além de batatas e bazar para entender. Expliquei o porquê com seu exemplo de batatas.

Mas você a descartou.

Eu não estava falando de batatas, eu estava falando das regras do comércio. Se você não tem pensamentos, então este é o fim da conversa.
 
o único pensamento é vender o kiwi...
 
stranger:
Eu não estava falando de batatas, eu estava falando das regras do ofício. Se não houver pensamentos, então é o fim da conversa.
Eu também não estava falando das renas... Concordo, vamos terminar...
 
stranger:
Bem, qual é a ressonância lá, ele voltará para 25 e meio e agitará o suporte aos 23 e meio, isso é tudo a ressonância)
Posso esclarecer? Pensei que você tinha dito que não estava trabalhando com Kad.
 

e o aluguel a ser levado em consideração:


 
stranger:
Bem, qual é a ressonância, ele voltará para 25 e meio- e agitará o suporte aos 23 e meio, isso é tudo a ressonância)
Vamos bater na lua!
 
A lua nem sequer chega a 25.... imho...
 
chepikds:
A lua nem sequer chega a 25.... imho ...
Vai superar a todos )))) Com 1.2408 eu estou na compra. Eu não ofereci ninguém de acordo)) Meu primeiro alvo é 1.2620. Vou ver como vai. Se subir, será 1.2850...) Sim, encontre meu desenho do euro e comente))))))
 
azfaraon:
Eu estou na compra com 1.2408. Eu sugeri comprá-la, ninguém concordou). Meu primeiro alvo é 1.2620. Vou ver como vai. Se subir, será 1.2850...Sim, encontre meu desenho do euro e comente))))
Eu não direi nada....