FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 821

 
Myth63:

=) somente ele está do lado negativo e os outros estão do lado positivo =) essa é a diferença

Existe outro em algum lugar?
 
Ishim:

Olá!
Alguma previsão sobre o padrão Eurochka?

Eu sei que você deveria ter um novo padrão, não o de ontem.

Obrigado!
 
tuma88:
...
Por que você quer as "previsões" dele? Você quer puxar o autoclismo com ele? Ou você está tentando apoiá-lo psicologicamente? )))
 
Myth63:

Eu os noto no dia seguinte (às vezes imediatamente) e a data de vencimento é imediatamente, ou um pouco mais tarde, ou o mais triste é depois de quanto tempo.

Mas o paradoxo é que, não importa quanto tempo a dívida fique pendurada, ela sempre salta para trás, sempre. (é como 5470, na verdade era 5477. 1 pips. há uma captura de tela na primeira página do fio).

às vezes eu negoceio com dívidas, às vezes salta.

tenho um bom dia de trabalho no meu robô comercial, tenho um bom dia de trabalho no meu robô comercial.

E o potonzoal está lá para 10-20 SL 90-200 piques. Mas se houver um bispo, pode-se conseguir 30-40 e não se preocupar com ele até o próximo.

É uma boa idéia, eu faço isso, mas raramente e com precisão.
 
Useddd:
Sente-se como se todos estivessem jogando fora um xamã por ditar com a mão direita, enquanto ditam com a esquerda, e argumentam que a outra mão não é de forma alguma permitida ... esquecendo que o resultado que ambos buscam é o mesmo, embora politicamente incorreto.
O que você queria ler aqui, amigo? Sobre os pontos de entrada no comércio? Sobre o acompanhamento do negócio? Por que desta forma e não desta forma? Ninguém vai lhe dizer tudo isso aqui. Não aqui ou em qualquer outro lugar. As pessoas vêm aqui para conversar, bem, eu sim).
 
stranger:
O que você quer ler aqui, amigo? Sobre os pontos de entrada para o comércio? Sobre o follow-through? Por que dessa forma e não dessa forma? Bem, ninguém vai dizer tudo isso aqui. Não aqui ou em qualquer outro lugar. As pessoas vêm aqui para conversar, bem, eu sim).
Então este é um fio de previsão, não é? Eu não ia negociar de acordo com as previsões de outras pessoas. Mas ao invés de previsões, há imagens da arte moderna e previsões em todas as direções em uma tela))))
 

O oponente infelizmente não respondeu sobre a presença de qualquer outro panfleto na sala. Mas confiantes na rentabilidade de seu comércio.

Enquanto isso, olhando para a picaretagem do xamã, vejo que existe um certo senso comum, caso contrário a linha não pareceria como parece. Embora, há aqueles que negociam na curva do patrimônio, por estranho que pareça.

 
Useddd:
Então esta é uma seção de previsão, não? Eu não ia negociar de acordo com as previsões de outros comerciantes. Mas em vez de previsões, há uma imagem da arte moderna e previsões em todas as direções em uma tela))))

Bem, eu, por exemplo, negocio a libra, escrevi uma previsão sobre ela, o que faço a seguir? Obviamente, eu gostaria de troll com o Sensei))))

E os limites semanais do canal não são tão abstratos assim)

 
Useddd:

O oponente infelizmente não respondeu sobre a presença de qualquer outro panfleto na sala. Mas confiantes na rentabilidade de seu comércio.

Enquanto isso, olhando para a picaretagem do xamã, vejo que existe um certo senso comum, caso contrário a linha não pareceria como parece. Embora, há aqueles que negociam com base na curva de equidade, por estranho que pareça.

Não estou interessado em negociar, exceto pelo Guru, é claro que ele é meu ídolo , mas tive a idéia certa de negociar do Mito 2-2,5 anos atrás neste fórum.
 
stranger:
Não estou interessado em como alguém negocia, exceto o Guru, é claro, ele é meu ídolo, e aqui está uma idéia sensata de negociação, o que me ajudou muito pessoalmente, ouvi neste fórum de Mito 2-2,5 anos atrás.

Então, há 2,5-3-4 anos você estava fazendo previsões e negociando sem o bom senso, certo?

Tenho medo até de perguntar qual foi esse pensamento.