FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 820

 
Myth63:

tudo é bom =) qual é o grande problema =)

Eu me pergunto se alguém além de você entende sua heromania))))))))
 
Myth63:
Não vou comprá-lo, mesmo com um bom suporte.
É com você ... Eu acho que se alguma coisa acontecer, será apenas este par de moedas esta semana
 
Useddd:
Eu me pergunto se alguém além de você entende sua heromania))))))))

há setas =)

esses retângulos, o canal de preços para a semana =)

vá olhar no início, eu lhe dei um modelo lá se não tiver sido apagado =)

 

muito provavelmente:


 
Lesorub:

muito provavelmente:


ninguém está discutindo=)
 
Myth63:
ninguém está discutindo=)
olhe para o kiwi, o que mais ele precisa para descer?
 
Myth63:

está tudo bem =) qual é o grande problema =)

Semelhante a isto...

nenhuma previsão, nenhum ponto de entrada, nada))))) pensou que as setas lhe dariam uma pista quanto ao seu processo de pensamento, mas elas também não, elas estão em um lugar estranho, mesmo na história.

não sei para onde vai, mas a forma como é apresentado é ótima. achei que as pessoas eram mais sérias

 
Honestamente, eu li... é engraçado... tenho a sensação de que todos estão quebrando um xamã por se masturbar com a mão direita enquanto eles mesmos se masturbam com a esquerda, argumentando que a outra mão não é de forma alguma permitida... esquecendo que todos querem o mesmo resultado, mesmo que não seja politicamente correto
 
Useddd:

Semelhante a isto...

Nenhuma previsão, nenhum ponto de entrada, nada))))) assumiu que as setas ao menos sugeriam seu processo de pensamento, também não, elas estão em um lugar incômodo, mesmo na história.

eu não dou níveis de entrada, mas posso dar pontos de saída=)
 
Useddd:
Honestamente, eu li ... Eu ri ... Eu tenho a sensação de que todo mundo está quebrando um xamã por drogar com a mão direita enquanto eles estão drogando com a esquerda e argumentando que a outra mão nunca deve ser usada ...

=) somente ele é um menos, enquanto o resto é um menos =) essa é a diferença.