FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 817

 
chepikds:
Com Shaman, refletindo sobre grandes coisas! ))))
Eu não tenho cogumelos e erva como este e Ele não vai dizer ))))
 
chepikds:
O meu não é seu para entender. Quanto a mim, não há dívida, há uma estrutura, nem sempre pronunciada, mas, depois do fato, tudo se esclarece e se encaixa...
Há, bem, talvez o nome seja estranho, mas digamos que há lugares obrigatórios a visitar em certos dias))))))
 
chepikds:
Fazer uma assinatura paga, ganhar dinheiro extra, contratar alguém para fazer a jardinagem)))) Use calças amarelas e cuspa em todos))))
http://www.youtube.com/watch?v=1VrMwX1saS8
 
stranger:
Há, bem, talvez o nome seja estranho, mas digamos que há lugares obrigatórios a visitar em certos dias))))))
Se você não escolher o nome, sim, mas então, o mercado é logicamente composto apenas por dívidas))))
 
Myth63:

O jahi estritamente sobre a dívida com garantia de um ressalto =) e uma parada de 10 pips =)

Ainda não consigo entender completamente que princípio e sinal está por trás da dívida, mas já mostrei que eles entendem.

São ondas, ondas! ) (pergunte ao especulador)
 
21april:
São as ondas, as ondas! ) (pergunte ao Especulador Z))
Seu último foi lavado))))
 
stranger:
Seu último enxaguado))))

Onda é uma mudança de estado do meio (perturbação) propagando-se neste meio e carregando energia com ele. Em outras palavras: "...ondas ou ondas são alternância espacial de máximos e mínimos de qualquer quantidade física, por exemplo, densidade da matéria, força do campo elétrico, temperatura, mudando com o tempo.

 
21april:
A onda é uma mudança de estado do meio (perturbação) que se propaga neste meio e carrega energia com ele. Em outras palavras: "...uma onda ou uma onda é uma alternância espacial de máximos e mínimos de qualquer quantidade física, por exemplo, densidade da matéria, força do campo elétrico, temperatura.
Bem, então a densidade da libra mudou e foi lavada))))
 
stranger:

Eu os noto no dia seguinte (às vezes imediatamente) e a data de vencimento é imediatamente, ou um pouco mais tarde, ou o mais triste é depois de quanto tempo.

Mas o paradoxo é que, não importa quanto tempo a dívida fique pendurada, ela sempre salta para trás, sempre. (é como 5470, na verdade era 5477. 1 pips. há uma captura de tela na primeira página do fio).

às vezes eu negoceio com dívidas, às vezes salta.

tenho um bom dia de trabalho no meu robô comercial, tenho um bom dia de trabalho no meu robô comercial.

E o potonzoal está lá para 10-20 SL 90-200 piques. Mas se houver um bispo, pode-se conseguir 30-40 e não se preocupar com ele até o próximo.