FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 784

 
Beard, diga-me de onde você tirou o nível 15722.
 
tuma88:
Qual é o objetivo?
Basta escrevê-lo aqui.

Obrigado!
 
stranger:

Fundada esta obra-prima))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page759#comment_1385107

"1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo nas bóias ))))


Eu olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares. Eu o chamo de "disco", onde a moeda flui em círculo - olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, você precisa de 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o EUR. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e é tudo - pode ser a meta para o euro/iene (eu não observo esse disco, mas o euro/dólar deve tê-lo). Se você analisar 1 par - o que você vai ver?-apenas movimentos imprevisíveis.

O professor tem razão, o dinheiro anda de um lado para o outro! Embora a palavra disco não capte bem a essência. Será que ele já encontrou os volumes de fluxo?
 
Useddd:
E quem lhe disse que 3 é bom e será levado, quem é bom e quando. Se soubermos que é provável que seja 5 ou não seja abaixo de 3 no momento, então sim, 3 é bom, mas que "bom" também é determinado ex post facto. É mais como uma tentativa de julgar "bom" pelo burburinho do comércio.
Ninguém disse, de fato, ninguém dirá o que e quando será, pois você tem que vir ao mercado todos os dias e assistir. Este é o ponto, não adivinhe o que e quando será, espere o momento e use-o. E sobre a proposta. Se um quilo de batatas passou por uma licitação, então também passou por um machado, não há escolha).
 
Alexey:
O professor tem razão, o dinheiro anda de um lado para o outro! Embora a palavra drive não capte bem a essência. Será que ele já encontrou os volumes de fluxo?

Eu gosto de seu estilo de escrita, assim como o de Romanov).

A propósito, Romanov não o nega, ao contrário d'Ele, mas a forma como o escrevem!)

 
stranger:
Você não pode nos dizer o que vai acontecer e quando; você tem que vir ao mercado todos os dias para vê-lo. Este é exatamente o ponto: não adivinhe o que e quando vai acontecer, espere o momento e use-o. E sobre a proposta. Se um quilo de batatas passou por uma licitação, então ele também passou pela ak, não há escolha).
A própria noção de ocupação é relativa. O que contar animadamente, se uma vez por semana (aqui as opções de uma vez ou durante a semana) viesse o atacadista e comprasse um grande volume de batatas, ou muitos pequenos comprassem a mesma quantidade.
 
stranger:
Eu gosto do seu estilo de escrita, assim como do Romanov)
Sim, eu também, devemos fazer um ramo especial de conclusões para tirar sabedoria. Seria difícil encontrar essa mensagem em 800 páginas.
 
Useddd:
a própria noção de burburinho é relativa. O que é animado se um atacadista vem e compra um grande volume de batatas, ou muitos pequenos compradores compram a mesma quantidade de batatas.
É isso que você precisa para vir ao mercado todos os dias, e não apenas vir, mas pelo menos estimar aproximadamente o volume colocado à venda, o número de compradores, o volume de transações realizadas por dia e quando ele vem o mesmo atacadista para comprar com ele)
 
stranger:
Você obtém alguma sabedoria, sobre os discos)))
Eu acredito em OVNIs =)
 
stranger:
É por isso que você tem que vir ao mercado todos os dias, e não apenas vir, mas pelo menos estimar aproximadamente o volume colocado à venda, o número de compradores, o volume de transações realizadas durante o dia e quando o atacadista vem para comprar com ele).
E a que horas vir ao bazar todos os dias? E por quê? Se o preço no bazar é o mesmo o dia todo, eu entendo. Se eu me aproximo de 10 todos os dias e o preço muda durante o dia, então quantas vezes por dia eu deveria ir ao mercado e quantos dias eu deveria analisar.