FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 783

 
stranger:

Quem é esse?

O feiticeiro?

O pássaro! Ele disse para cima, você vai para baixo. (como você pode ver na linha de chegada que você perdeu para ele também)
 
Ishim:
Pássaro!, ele disse: "cara pra cima, pra baixo". (como você pode ver na linha de chegada que você perdeu para ele também)

Eu não lhe disse onde, apenas ri do idiota que comprou 200 cada um em 2008)))

Isto é sobre as jantes? Ou estou fora daqui).

 
Que tipo de aros?
 
Alexey:
Que tipo de aros?
Não me lembro onde procurar, mas lê-lo realmente me fez rir))))))))
 
stranger:
Não me lembro onde procurar, mas isso realmente me fez rir))))))))
Do que se trata? Por que não rimos todos?
 

Fundada esta obra-prima))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page759#comment_1385107

"1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo sobre o baiji ))))


Eu olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares. Eu o chamo de "disco", onde a moeda flui em círculo - olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, você precisa de 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o EUR. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e é tudo - pode ser a meta para o euro/iene (eu não observo esse disco, mas o euro/dólar deve tê-lo). Se você analisar 1 par - o que você vai ver?-apenas movimentos imprevisíveis.

A erva daninha do Sensei é boa)

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 759 - Категория: общее обсуждение
 
todos os ruídos e ruídos =)
 
Myth63:
todos os ruídos e ruídos =)
Você ganha alguma sabedoria, sobre as jantes))))
 
Bicus:

É claro que não.

Rena diz que agora sabe tudo sobre forex. Que diabos ele deve fazer aqui agora?

mas diga-lhe, mostre-lhe o quê e como?



Usadodd:

Agora vou formular minha visão de análise de volume, após o que tentarei abrir uma filial em algum lugar do fórum com exemplos.

Qual é o objetivo?
Basta afixá-lo aqui.

Obrigado!
 
stranger:

Como podemos viver sem eles?)))

De volta às batatas novamente, que o Sensei me perdoe.

Bolsos, batatas para cinco rublos e um enxame, sem comércio; quatro rublos, um pouco brusco, mas ainda não tão bom; três, melhor, mas com relutância; dois, tudo é comprado, as batatas se foram; todos estão pedindo por elas. O mercado abre no dia seguinte com um intervalo de 2,50))) O comércio vai bem, eles levam tudo, o preço sobe).

E quem se interessa por tais nuances, como ontem de manhã elas tomaram um pouco mais, e à tarde um pouco menos? Um especulador normal não pode estar interessado em tais nuances.

E quem lhe disse que 3 é bom e será levado, quem é bom e quando. Se sabemos que será muito provavelmente 5 ou muito provavelmente não ficará abaixo de 3 no momento, então sim, 3 é bom, mas este "bom" também é determinado post factum. É mais como tentar julgar 'bom' pelo burburinho do comércio.