FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 781

 
stranger:

Aconselho a todos a pensarem com a cabeça.

Você já está saindo?((()

Por que tão devagar?))

Não depende de você novamente, você é apenas um troll.
 

Ha! Evra lixou a todos novamente. )))

 
Bicus:

Ha! Evra lixou a todos novamente. )))

Como ela os aparafusou?
 
Ishim:
Não depende de você novamente, você é apenas um troll.
Eu sou apenas um troll...
 
Bicus:

Ha! Evra lixou a todos novamente. )))

Quem são todos?
 
tuma88:

Rena... é você?

É claro que não.

Rena diz que agora sabe tudo sobre forex. Que diabos ele está fazendo aqui agora?

 
Ishim:
Não cabe a você decidir novamente, você é apenas um troll.
Professor, oto quando você foi apedrejado no outro dia e começou a tagarelar sobre discos criadores de preços, eu estava realmente viciado, lia e lia, você já tentou escrever histórias de fantasia sobre o apedrejador?
 

Agora vou formular minha visão de análise de volume, após o que tentarei abrir um tópico em algum lugar do fórum com exemplos (se eu tiver tempo para calculá-los, ainda não os verifiquei).

 
Useddd:

Agora vou formular minha visão de análise de volume, após o que vou tentar abrir uma filial em algum lugar do fórum com exemplos (se eu tiver tempo para calcular, ainda não verifiquei).

Você pode abrir os sinais imediatamente - qual é a demora?

Acrescente-se que os caras do volume realmente precisam de uma câmara separada )))) eles empurram e gritam aqui, mas as telas são um verdadeiro abridor de olhos )))))

 
Useddd:

Agora vou formular minha visão de análise de volume, após o que vou tentar abrir uma filial em algum lugar do fórum com exemplos (se eu tiver tempo para calcular, ainda não verifiquei).

Por que abrir uma filial, vamos fazê-lo aqui, aqui o professor vai explodir seus miolos em cinco minutos))))

Com toda a seriedade, é interessante.