FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 779

 
Ishim:
Eu o aconselharei sobre o rastreio, não preste atenção aos seus conselhos (uivar) - lvanete! (E ele tem uma demonstração - assim como vai tecer intrigas)

Aconselho a todos a pensarem com a cabeça.

Você já está saindo?((()

E por que tão devagar?)))

 
Alexey:
esta é uma micro pesquisa com apenas 66 participantes
é uma pesquisa transversal e transversal, se perguntado em um escritório "como você está?" então não há necessidade de correr e perguntar a todos.
 
Ishim:
Eu o aconselharei sobre o rastreio, não preste atenção aos seus conselhos (uivar) - você irá embora! (E ele tem uma demonstração - e assim vai tecer intrigas).

Sinceramente, não confio nos conselhos de ninguém, basta olhar para suas opiniões, conselhos sobre como estou me movendo corretamente, além de um pouco de comunicação.

Tenho um método de negociação ligeiramente diferente, posso usá-lo para construir meu cronograma, com muito volume, e outros disparates.

 
Alexey:
Honestamente, eu não confio nos conselhos de ninguém, apenas olho para suas opiniões e conselhos para ver até onde estou indo, além de um pouco de comunicação. Tenho um método de negociação um pouco diferente.
11 lotes compram, 11,1 vendem, vou ver se consigo adivinhar).
 
stranger:
11 lotes compram, 11,1 lotes vendem, vou ver se consigo adivinhar)

O passo para vender é bom, meu passo mudou para comprar, eu perdi 7 pips do último pico.

Mas aqui, ou eu subi para 1420, ou desci para 1265. No primeiro caso estou comprando as posições fechadas e no segundo caso estou liquidando algum lucro anterior.

 
Muito bem a todos, adeus, estou indo para preparar alguns alimentos para reflexão.
 
Alexey:

A mudança para vender, isso é bom, eu tenho uma mudança para comprar, curto 7pts do último pico.

Mas aqui, ou subi para 1420, ou desci para 1265, no primeiro caso recomendo as posições e, no segundo, cancelo o lucro anterior.

Mesmo se você olhar apenas para o gráfico, a zona de apoio é claramente visível, mas não há uma boa resistência como tal, em 1425 que mancha.

 
stranger:

Mesmo se você olhar puramente para o gráfico, a zona de apoio é claramente visível e não há uma boa resistência como tal, em 1425 que mancha.

estranha:

Mas não, 90% deles comercializam pelo menos apenas olhando para o gráfico e eles vêem HYIPs, "TA figures", borboletas, dragões, outros pica-paus têm seus preços vencidos nos traços))))

Alguns até vêem Estrelas de Davi como Especulador e salgam a libra deles)

Conte-nos sobre a compra do iene, compartilhe sua sabedoria))))

))))))))))))))

Quase como a outra pérola sobre comprar de volta / ganhar volume em uma pose / só pode ser horizontal nível / zona (quem se sentir confortável).

 
Useddd:

))))))))))))))

quase como a outra pérola que somente o nível/zona horizontal (o que for conveniente) pode redimir/encontrar volume em uma posição.

A pose é tirada de um preço ou faixa de preço e é melhor marcar esta zona com um nível horizontal.

 
stranger:

Mesmo se você olhar puramente para o gráfico, a zona de apoio é claramente visível e não há uma boa resistência como tal, em 1425 que mancha.

Resistência, chegará à medida que nos aproximarmos desta zona.