FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 778

 
Ishim:
E alguns idiotas acham que resolveram os mistérios do dinheiro - através de demonstrações on-line
Talvez isso seja parte do mistério, na demonstração que se comercializa convencionalmente, mas o dinheiro muda para valer. Este é um tipo de fluxo de uma dimensão para outra.
 
Alexey:
Se for com pica-paus, provavelmente é 99%.

Se você dividir os comerciantes em comerciantes experientes (que ganham consistentemente) e amadores (que pelo menos não perdem dinheiro), verifica-se que os primeiros 90% não assistem às notícias, enquanto os outros 90% definitivamente assistem. A partir de observações pessoais.

isto é, se você não assistir as notícias de "deixar a alemanha para trás".

 
Professor, você já provou que não pode fazer uma previsão sobre a demonstração ou sobre o real, nem fazer um acordo propriamente dito, o que mais você tem a dizer?)
 
wild_hedgehog:

Se você dividir os comerciantes em comerciantes experientes (que ganham consistentemente) e amadores (que pelo menos não perdem dinheiro), acontece que os primeiros 90% não assistem às notícias, enquanto os outros 90% definitivamente assistem. A partir de observações pessoais.

Se você não assistir notícias como "A Alemanha deixa a UE" (por exemplo)

esta é uma micro-pesquisa com apenas 66 participantes
 
stranger:
Eles têm uma certa característica no mercado real, não têm nenhum efeito sobre sua rentabilidade).

Não sei por que você está chegando às minhas previsões - para fazer cocô, mas daqui, sim, temos que dar o dia por terminado. ((

Eu já provei que você não pode fazer tanto a demonstração quanto o comércio real, e você não pode fazer isso em tempo real.

 
Ishim:
Não sei por que você está chegando às minhas previsões - para fazer cocô, mas daqui, sim, temos que dar o dia por terminado. ((
Ele não pode passar sem sua atenção.
 
Ishim:
Não sei por que você vem às minhas previsões - para fazer cocô, mas você tem que embrulhar a partir daqui. ((

Por que eu vou? Explicarei, porque algumas pessoas aqui já lhe disseram o quanto é nojento e maldoso fazer cocô na linha do seu "autor".

Eu vou para mostrar às pessoas que você é um palhaço extraordinário, para que elas não o levem a sério e suas características e não levem o dinheiro em seu PAMM. Você não tem que olhar para detalhes no gráfico, você tem que fazer algum trabalho. Eu passo 2-2,5 horas todos os dias preparando tudo, e depois venho para te dar uma surra)))))

 
Ishim:

Não sei por que você está chegando às minhas previsões - para fazer cocô, mas daqui, sim, temos que dar o dia por terminado. ((

Dop. e você nunca terá perdas(mesmo drawdowns) - porque você é um demo e um fotojumper.

O que não vai, é)

 
Alexey:
Ele não pode passar sem sua atenção.
Meu conselho para você é o seguinte: desconsidere seus conselhos (uivos) - você estará fora! (E ele tem uma demonstração - ele ainda estará esquematizando)
 
stranger:

Por que eu vou? Explicarei, porque algumas pessoas aqui já lhe disseram o quanto é nojento e maldoso fazer cocô na linha do seu "autor".

Eu vou para mostrar às pessoas que você é um palhaço extraordinário, para que elas não o levem a sério e suas características e não levem o dinheiro em seu PAMM . Você não tem que olhar para detalhes no gráfico, você tem que fazer algum trabalho. Eu passo 2-2,5 horas todos os dias preparando tudo, e depois venho para te dar uma surra)))))

isso não é para você decidir - você é apenas um troll