FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 759

 
Ishim:
0.03cell 1.1271 09.02.15 Eu não posso - agora 21 libras de drawdown .
Você tem uma venda lá?
1.1260 -1250 para onde pretendo ir ( só planos!!!!)

obrigado !
 
moderadores !

Existe um botão para o auto-banque?
Caso contrário, favor me proibir por 1 semana.


Obrigado!
 
tuma88:
você tem uma venda lá?
Não tenho planos para comprar de 1.1260 -1250 ( só planos !)

obrigado !

1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo sobre os bajas ))))


Eu olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares, eu o chamo de "disco", onde a moeda flui em círculo - eu olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, você precisa de 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o EUR. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e pronto - eu nem me dou ao trabalho de refazer - talvez o alvo fosse o euro/iene (eu não observo esse disco, mas o euro/dólar deveria ter um). Se você analisar 1 par - o que você vai ver? - apenas movimentos imprevisíveis.

 
tuma88:
Aí! leia o acima e sempre estará aí! (em análise de 1 par)
 
Ishim:

1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo sobre os bajas ))))

Eu olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares, eu o chamo de "disco", onde a moeda flui em círculo - eu olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, você precisa de 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o EUR. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e pronto - pode ser a meta para o euro/iene (eu não observo esse disco, mas o euro/dólar deve tê-lo). Se você analisar 1 par - o que você vai ver? - apenas movimentos imprevisíveis.

Os cogumelos novamente.
 
tuma88:
Olá!

Isto é tão triste. Eu não quero nem jurar na Eurochka.

Pensamentos sobre Eurochka como este

História do pensamento

 
Ishim:

1250 Vou fechar a venda, já tenho tudo sobre os bajas ))))

Eu olhei para um "anel", mas o anel é feito de 10 pares, eu o chamo de "disco", onde a moeda flui em círculo - eu olhei através do iene - USD/JPY, EUR/JPY, EUR/DOL - que é o disco inteiro. Para uma análise adequada, você precisa de 3 discos. Tenho também uma boa visão sobre o EUR. E hoje a libra tem 70 pips, mas o euro/iene parou e pronto - nem me dou ao trabalho de refazê-lo - talvez o alvo fosse o euro/iene (não observo esse disco, mas o euro/dólar deveria ter um). Se você analisar 1 par - o que você vai ver? - apenas movimentos imprevisíveis.

Forte!

estranha:
Cogumelos novamente
 
manhã a todos...
 
Myth63:
manhã a todos...
Obrigado! Mas eu estou no meio da tarde.