FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 741

 

O euro não irá a lugar algum além destas "linhas vermelhas ousadas ... Acho que podemos fazer uma boa negociação a partir das linhas ... Esse é o momento em que qualquer estratégia funcionará e haverá muito "barulho" no fórum, sobre o melhor ...

 

Situação fantasiosa ...provavelmente permanecerá na faixa de texto ...Mas o interesse é provavelmente para a linha superior .

 
Olá!

Moderadores, por que apagar minha mensagem (25 minutos atrás) ou perguntas incômodas não são aceitáveis aqui?

Obrigado!
 
tuma88:
Olá!

Moderadores, por que apagar minha mensagem (25 minutos atrás) ou perguntas incômodas não são aceitáveis aqui?

Obrigado!
Antes de um conjunto de cartas, consulte o dicionário da língua russa, por favor.
 
Alexey:


Observe, o mercado hoje M1 EURUSD Volumes para EUR aberto, fechado, Volumes para USD aberto, fechado. Multiplique os volumes fechados pelo contrato e você terá um lucro líquido para cada moeda.


Pergunta sobre o quadro !

qual é o prognóstico para os eursti ?

sobre o que é este desenho ? apenas mostrar quantos castiçais ?
ou há algo nele?

Meu prognóstico para o Eurosti é o seguinte.

 
barabashkakvn:
Antes de começar a digitar letras, consulte o dicionário russo, por favor.
você pode colocar asteriscos nele ?)))

Obrigado!
 
tuma88:
você pode colocar asteriscos?)))

Obrigado!
Sim, você pode. Três asteriscos = proibição.
 
azfaraon:
Você está certo. Eu também costumava colocar desenhos aqui. Mas não vi nenhum interesse, então parei.

É um trabalho ingrato, puxar um colosso para fora de um parafuso. :)

 
azfaraon:
Boa noite ...Aqui está a primeira suposição de preço ...E eu mesmo estou esperando mais um movimento de impulso em duas fases
A frase mais importante, "pressuposto de preço", pode explicar por que você está esperando este movimento em particular.