FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 716

 
Ishim:
obrigado
Se você sabe tudo isso, por que o menos novamente? A correção está terminada? )))) Certo, Sensei o palhaço, continue a tagarelar, eu lhe mostrarei o fechamento dos negócios no início de março, pelo menos você terá uma lambida)
 
stranger:
Se você sabe tudo isso, por que está novamente a menos? A correção está terminada? )))) Certo, Sensei o Palhaço, continue a tagarelar, eu lhe mostrarei o fechamento no início de março, pelo menos você pode beijar meu traseiro).
Eu não controlo a equidade, especialmente flutuações tão pequenas, se você quiser entendê-la você tem que olhar para o comércio - carga, escala, dia, hora. Há muito tempo não vejo nenhum novo comércio (por causa do tédio dos EUR pips ))))))).
 
Ishim:
100 pips não é nada )))) (mas se você entrar com um bom lote no lúcio... então para a bota...)
foda-se, eu tinha certeza que era você no meu avatar, eu tinha o meu. então você não colocou sua barba? quebrou minha frágil mente...
O que isso tem a ver com os 100 pips?
Phew...

 
wild_hedgehog:
Foda-se, eu tinha certeza que era você, eu tinha a minha. Então você não colocou a barba? quebrou minha frágil mente...
O que isso tem a ver com os 100 pips?
Ew. Merda, estou fora daqui.

o senhor disse que a libra valeu a pena? (ou sobre a eu - a euw está esperando 1.15), você me chama de ala (((( (não sou eu - é um anjo lutador - pode ser ofendido é seu problema....(Eu avisei))
 
wild_hedgehog:
Foda-se, eu tinha certeza que era você, eu tinha a minha. Então você não colocou sua própria barba? quebrou minha frágil mente...
O que isso tem a ver com os 100 pips?
Ew. Merda, estou fora daqui.

eles vão deixá-lo louco. ))))
 
Ishim:
Eu não controlo as ações, especialmente flutuações tão pequenas, se você quiser entendê-las você tem que olhar para a seção de negociação - carga , dia de escala, hora. Lá você pode ver os negócios - sem novos negócios por muito tempo (bem, a partir do tédio dos EUR pips ))))))
 
stranger:
Não lhe direi nada sobre comércio, no máximo era teoria. (ou como você quiser chamá-lo)
 
Boa tarde. Desculpem interromper.
4252
estranho, talvez esta não seja a pergunta certa ... seu método pode explicar o movimento da libra?
 
Shaman, você está levando os cogumelos a sério?
 
Ishim:
Não lhe direi nada sobre comércio, no máximo era teoria. (ou como você quiser chamá-lo).
Então eu também não ouvi nada sobre a teoria, exceto flubbing))))