FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 689

 
azfaraon:
Não sei por que você está com raiva. Qual é a verdadeira razão?
Eu sou? nem pensar! Ele faz minhas previsões e é um projetista competente. (Se não estou enganado, vou tentar ser sério sobre isso, mas não sei como ser sério. Não é como os troll's: todos os lucros)
 
stranger:

Pare de falar sobre suas 'estatísticas' e eu não vou postar)))) E em geral, é muito instrutivo para os adolescentes verem))))

Não vejo uma correção tão complexa há tanto tempo quanto eu vivo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A correção acabou, sim, você pode anunciar que eu não me importo )))) (especialmente porque é tudo grátis)
 
Ishim:
Eu... de jeito nenhum! ele está fazendo minhas previsões, e ele mesmo é um grande jockey de tela. (Eu não sei, eu estava lhe contando sobre as estatísticas, eu estava provando isso há 2 meses atrás sobre o mercado e as teorias comerciais, e as estatísticas estão liderando lá! Não é como os troll's: todos os lucros)

Você quer que seja negativo?

Professor, acalme-se, se você, mesmo olhando para suas "estatísticas" todos os dias, não entende que todas as suas "ts" são baseadas em nada, então quem é seu médico? ))))

 
stranger:

A libra é negociada sobre ela e afixou a situação, níveis de entrada e objetivos, mas há muitos comerciantes de sucesso, com negócios de 10 lotes, eles me apontaram que eu não sei merda alguma e não entendo, e que, em geral, eu chupo muito, por isso não há merda nenhuma que não explique mais aqui, nem em nenhum outro lugar, não vai, como eu gostaria que você soubesse).

Se eu anunciei os níveis de compra em 1,50, 1,52 e 1,5350 e me disseram que era uma besteira, eu deveria vender, então por que se preocupar))))

Duckbill!, não entenda - é seu teto para sentar-se no pântano e contar aos limícolas sobre aglomerados de estrelas....
 
stranger:

Você quer que seja negativo?

Professor, acalme-se, se você, mesmo olhando para suas "estatísticas" todos os dias, não percebe que todas as suas "ts" são baseadas em nada, então quem é seu médico? ))))

você simplesmente não sabe... você não tem nada a ver com isso, diga o que você quer )))))
 
Ishim:
Duckbill!, não entenda - é seu teto para sentar-se no pântano e contar a waders sobre aglomerados de estrelas....

Obrigado, Mestre)

 
Ishim:
você simplesmente não sabe... você não tem absolutamente nada a ver com isso, basta dizer o que quiser )))))
Obrigado
 
stranger:
Obrigado
É como idolatria por toda parte, quero bater na sua cabeça com um tamborim.
 
Alexey:
A idolatria está em alta, ela faz você querer bater em um pandeiro
selvagens ((!)
 
stranger:
Este é apenas o meio da gama e desde que estejamos acima dele, só compre com alvos 5660-5710.se o preço voltará ou não a ele, não sei.
É engraçado, entre para uma compra e o que você recebe é seu.