FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 686

 
Ishim:
esse é o seu forte. (sirene troll) (um quarteto é bom de se ver! - quando a sirene está no ban)))))
Quantas vezes eu já lhe disse para se comunicar estritamente sobre o assunto, para resolver as coisas em conjunto? Pelo menos dez vezes. No relatório, o que eu ouvi? Agora risque um parafuso, olhe para os traços e paus, você queria trolling - você conseguiu)))) Tudo de bom))
 
stranger:
Vou esperar até 5650-57.
69 parece bom=) justamente quando ? =)
 
Myth63:
69 parece bom =) somente quando ? =)

Nada acima de 63 ainda, nem mesmo 63 estritamente falando, o máximo do contrato de dezembro é 1,6289. Este é o ponto mais alto de todos os contratos.

As compras foram fixadas por nada, não faz sentido ir para as vendas, elas estão sendo cortadas, até que o preço atinja a resistência e não aqueça demais, a baixa pode ser deixada de qualquer forma. Não vejo qual o sentido de vender.

Branco está comprando, azul está vendendo e comprando consertos, a situação pela manhã:

 
stranger:
Nada acima de 63 ainda, nem mesmo 63 estritamente falando, o máximo do contrato de dezembro é 1,6289. Este é o ponto mais alto de todos os contratos.
Veremos=) o tempo dirá. estou feliz com o que ganhei durante o ano, com certeza =)
 
Myth63:
vou ver=) o tempo dirá. já tive o suficiente por um ano =)
Não diga isso, você deve se sentir inferior porque não correu pelo campo e pegou todos os pontapés por uma dúzia de pips)))))))))))))))))))))))))))))) 0
 
stranger:
Não diga isso, você deve se sentir inferior porque você não correu pelo campo e pegou todas as puxadas por uma dúzia de pips)))))))))))))))))))))))))))))) 0
eu entrei na venda também =) isso é apenas um quadro básico de uma das contas =)
 
Myth63:
Eu também entrei na venda =) é apenas uma imagem bae em uma das contas =)
Não diga isso também, agora eles se sentirão inferiores))))
 
stranger:
Não diga isso também, agora eles se sentirão inferiores))))

e nós não nos importamos, e não nos importamos=)

Não queremos o de mais ninguém.

 
Myth63:

e nós não nos importamos, e não nos importamos=)

não nos importamos com o de mais ninguém.

Também não diga isso, eles dirão que você está correndo)))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Quantas vezes eu já lhe disse para manter o assunto estritamente no tópico, para resolvermos juntos? Pelo menos dez vezes. O que eu ouvi no relatório? Agora risque um parafuso, olhe para os traços e paus, você queria trolling - você conseguiu)))) Tudo de bom)
É lá que socializamos e não cagamos - e os paus não vão - é um mercado! (bebê). Parafusos na 5re - sem argumentos - é mais divertido aqui (o fedor realmente vale a pena).