FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 682

 
stranger:
Em sua demo ou dime você pode continuar jogando, vá malshik, vá tio ocupado))))))
O que, apanhar pulgas?
 
stranger:
Porra, por que eu vim a este pântano novamente. Adeus))))
Você está fugindo de mim?
 
stranger:
Eu não dou a mínima para o que você abre e fecha, diz uma palavra inteligente, vende aqui e compra ali, e eu vou dar uma olhada. E você pode contar à sua mãe sobre seu alce esta noite))))
Também posso lhe dizer que abaixo de 1325 você pode vender.
 
Alexey:
Você está fugindo de mim?
O que há para falar com você, 10 lotes por dia na demonstração, ouvindo suas bobagens ou as bobagens do Professor, que está drenando seu décimo pamm? Palhaços, falem uns com os outros.
 

O comércio não está em andamento. O antigo está conjurando ou algo assim

 
Speculator_:

O comércio não está em andamento. O antigo está conjurando ou o quê?

O homem sábio estava mostrando o caminho! )
 
21april:
O sábio estava mostrando o caminho! )

Sim. era óbvio para onde o par estava indo e para onde, o madeireiro e o mito mostraram curvas e agora temos a frase "você pode vender a partir deste preço" (onde vender se o preço cair depois de 40 pips).

 
wild_hedgehog:

Sim. era óbvio para onde o par estava indo e para onde, o madeireiro e o mito estavam mostrando a curvatura e agora temos a frase "a este preço você pode vender" (onde vender se ele parar depois de 40 pips).

A correção intradiária foi

 
stranger:
O que há para falar com você, 10 lotes por dia na demonstração, ouvindo suas bobagens ou as bobagens do Professor, que está drenando seu décimo pamm? Palhaços, falem uns com os outros.
Não fique tão chateado, haverá um feriado em sua rua.
 
Aceitar o presente dos fiddos