FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 652

 
Speculator_:
Este é o pano de fundo. A ferramenta, os horários de abertura e fechamento são escolhidos por estranhos

Você vai me fazer um exame? Qual é a finalidade? Você quer investir ou quer me dar dinheiro? Eu não preciso de ambos.

E se você quiser fazer um show, também não é essa a questão.

Eu queria monitorar a conta, mas pensei sobre isso e cheguei à conclusão de que não preciso dela.

Portanto, não haverá filme))))

 
stranger:

Você vai me fazer um exame? Qual é a finalidade? Você quer investir ou quer me dar dinheiro? Eu não preciso de ambos.

E se você quiser fazer um show, esse também não é o lugar certo.

Eu queria monitorar a conta, mas pensei sobre isso e cheguei à conclusão de que não preciso dela.

Portanto, não haverá filme))))

Pena, teria sido interessante :)
 
Alexey:
Pena, isso teria sido interessante :)
Todos deveriam estar interessados em suas próprias coisas, ir até um homem na rua e perguntar-lhe quanto dinheiro ele tem no bolso e qual é o seu salário. Estarei atento.
 
stranger:
Todos deveriam estar interessados em suas próprias coisas, ir até um homem na rua e perguntar-lhe quanto dinheiro ele tem no bolso e qual é o seu salário. Estarei atento.
Desculpe-me, você é aposentado ou ex-militar? (Não há ex-militares, quero dizer aposentados).
 
stranger:
Todos deveriam estar interessados em suas próprias coisas, ir até um homem na rua e perguntar-lhe quanto dinheiro ele tem no bolso e qual é o seu salário. Estarei atento.
Está claro para você que quando um homem não tem nada para mostrar, ele começa a se referir à intimidade da questão.
 
Alexey:
É claro que quando uma pessoa não tem nada para lhe mostrar, ela começa a se referir à intimidade da questão.
Para ser claro, eu não ia lhe mostrar nada, pois isto é o resultado de muito trabalho.
 
stranger:

Você vai me fazer um exame? Qual é a finalidade? Você quer investir ou quer me dar dinheiro? Eu não preciso de ambos.

E se você quiser fazer um show, também não é essa a questão.

Eu queria monitorar a conta, mas pensei sobre isso e cheguei à conclusão de que não preciso dela.

Portanto, não haverá filme))))

Você escolhe quem você é! Se você nem mesmo é capaz de responder perguntas elementares sobre comércio. Por que apresentar-se como algo que você não é. Eu tomo sua recusa como uma incapacidade de negociar no mercado.
 
Speculator_:
Você escolhe quem você é! Se você não consegue nem mesmo responder perguntas básicas sobre comércio. Por que apresentar-se como algo que você não é. Eu tomo sua recusa como uma incapacidade de negociar no mercado.
Eu não sei como negociar. Pergunta removida) Meu filho, você pode levar seus pares para um trocadilho))))
 
stranger:
Só para ficar claro - eu não ia mostrar nada, pois estes são os resultados de muito trabalho.


 
stranger:
Eu não sei como negociar. Pergunta removida?) Meu filho, você pode levar seus pares para um trocadilho))))
Por que você está insultando a todos com respeito?