FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 636

 
stranger:

E se as pessoas tiverem reservas de gordura em evergreens? ))))

Que diferença isso faz? O principal é fazê-los resíduos. Gaste-o em casa, no Japão. Compre ali uma TV a mais, uma mesa-de-cabeceira, etc.
 
stranger:

Já estourou? Aqui estão as vendas dos Bucks:

Onde eu desenhei a oval - ela apareceu exatamente, e exatamente para cima.

)))

 
Bicus:

Beard sugeriu que se o comércio está no fundo da escala, então os bai's estão ganhando. É lógico supor que, se a comercialização está no topo da gama, significa que as vendas estão ganhando, não é mesmo? Então, por que o iene subiu ainda mais?

Conclusão: Ou o local de negociação não tem efeito (não determina) na direção posterior, ou... Os senhores não estão contando a história toda.

)))

Quem define esta faixa? Se o banco está trabalhando, é mais caro ir contra ele...
 
Bicus:

Onde eu tracei uma oval, ela está para cima.

)))

Há uma direção a médio prazo, a partir de vários meses, e os níveis a partir dos quais este movimento vem, e você pode desenhar qualquer coisa).
 
Myth63:
Quem tem esse alcance? Se o banco está trabalhando, é mais caro enfrentá-lo...

Bem... Eu lhe disse que você não estava me dizendo. Você é...)) Você não pode dizer por um gráfico que "o banco está funcionando", pode?

 
Myth63:
mas quem definiu esta faixa???? Se o banco está trabalhando, é mais caro enfrentá-lo...
Vamos chamar o Sensei e o Professor, vamos troll))))
 
Myth63:

não significava o que você escreveu, significava que eles continuariam a imprimir dinheiro.

E não se trata de inadimplência...

trata-se de cidadãos que têm grandes economias e não as gastam. (O Japão é o país com o maior estoque de dinheiro da população) que eles precisam para conseguir que as pessoas gastem em vez de economizar.

Devido a uma diminuição da demanda, eles reduzem o PIB. É para isso que eles estão levando o povo.

Nos últimos anos, as economias das pessoas aumentaram muito e o melhor é desvalorizar o rublo para que as pessoas não economizem.

Isto fará com que as reservas entrem em circulação.

Você não deve comparar os japoneses e russos, existem duas situações diferentes, você pode comparar os japoneses com os ucranianos, eles têm o mesmo modelo. Fokushima, eles esperavam uma coisa e a coisa acabou ao contrário. Os investidores estavam mantendo a taxa de câmbio do iene no momento da tragédia e depois causaram um colapso quando menos precisavam dela. E na Ucrânia agora é a mesma coisa, os americanos estão mantendo a taxa de câmbio para despejá-la depois. Na Rússia, pelo contrário, os provocadores da inflação funcionaram, principalmente grupos e fabricantes de redes.

Os russos não têm tanto dinheiro, ao contrário da casta de Moscou, que é de onde vem a inflação. É preciso reassentá-los na Sibéria.

 
Alexey:

Não há necessidade de comparar os japoneses e os russos, existem duas situações diferentes, você pode comparar os japoneses com os Khokhlyas, eles têm o mesmo modelo. Eles esperavam a Fokushima, mas acabou sendo o contrário. Os investidores estavam mantendo a taxa de câmbio do iene no momento da tragédia e depois causaram um colapso quando menos precisavam dela. E na Ucrânia agora é a mesma coisa, os americanos estão mantendo a taxa de câmbio para despejá-la depois. Na Rússia, pelo contrário, os provocadores da inflação funcionaram, principalmente grupos e fabricantes de redes.

Os russos não têm tanto dinheiro, ao contrário da casta de Moscou, que é de onde vem a inflação. É preciso reassentá-los na Sibéria.

Nosso modelo econômico é muito diferente - roubamos tudo o que podemos e de quem podemos

 
Bicus:

Bem... Eu lhe disse que você não estava me dizendo. Você é...)) Você não pode dizer pelo cronograma que "o banco está funcionando", não é mesmo?

sob a tabela..... ele mesmo disse aos 78 que ele desvalorizaria =)
 
Alexey:

Não há necessidade de comparar os japoneses e russos, há duas situações diferentes, os japoneses podem ser comparados, com os Khokhlyas, eles têm o mesmo modelo. Eles esperavam uma coisa da Fokushima, mas acabou sendo o contrário. Os investidores estavam mantendo a taxa de câmbio do iene no momento da tragédia e depois causaram um colapso quando menos precisavam dela. E na Ucrânia agora é a mesma coisa, os americanos estão mantendo a taxa de câmbio para despejá-la depois. Na Rússia, pelo contrário, os provocadores da inflação funcionaram, principalmente grupos e fabricantes de redes.

Os russos não têm tanto dinheiro, ao contrário da casta de Moscou, que é de onde vem a inflação. É preciso reassentá-los na Sibéria.

Você me faz rir... Para entender o mercado, você deve tentar entender a idéia de um movimento em particular... e ouvir um pouco do discurso dos banqueiros centrais sobre a política monetária...