FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 635

 
Myth63:

Que tal isso? =)

Tanto faz)))
 
Mito63:

=)))) мда,ты совсем не смотришь новости. Там чётко сказали, япония таргетирует инфляцию. и все просто ждали офицальное подтверждение что уровень инфляции не достаточен. 

O pessoal de 4 se lembra de minha fiança aos 78 anos e eu estava fazendo meu alvo aos 122+- (mas tive que fechar mais cedo aos 100. Os investidores me apertaram para uma correção, estávamos bebendo).

Depois disso, voltei apenas para trás, apenas por muito tempo.

A taxa de inflação é insuficiente, eles têm uma grande dívida interna que está arrastando a inflação para a inadimplência.
 
25 min. a ponto de ser ultrajante...
 
Alexey:
A taxa de inflação não é suficiente, eles têm uma grande dívida interna e ela está puxando a inflação para o default.

não significava o que você escreveu, significava que eles continuariam a imprimir dinheiro.

E não se trata de inadimplência...

é sobre os cidadãos terem uma grande economia e não gastá-la. (O Japão é o país com o maior estoque de dinheiro da população) que eles precisam para conseguir que as pessoas gastem em vez de economizar.

Devido a uma diminuição da demanda, eles reduzem o PIB. É para isso que eles estão levando o povo.

Nos últimos anos, as economias das pessoas aumentaram muito e o melhor é desvalorizar o rublo para que as pessoas não economizem.

Isto fará com que as reservas entrem em circulação.

 
Alexey:
Mito63:
A taxa de inflação não é suficiente, eles têm uma grande dívida interna que está puxando a inflação para a inadimplência.

Os japoneses estão à beira do default?

Eles desvalorizaram artificialmente sua própria moeda. Eles têm tudo sob controle.

Se algum país vai falhar num futuro próximo, é a Ucrânia.

 
EUR USD. Então, eu esvaziei um corredor de 60pp, agora eu preciso de um impulso
 
Myth63:

=)))) sim, você não vê as notícias de jeito nenhum. Eles disseram claramente que o Japão está visando a inflação. e todos estavam apenas esperando pela confirmação oficial de que a taxa de inflação não era suficiente.

Beard fez questão de dizer aqui que se o comércio está no fundo da escala, significa que os bai's estão ganhando. É lógico assumir, que se a comercialização está no topo da gama, significa que vende ganho, não é mesmo? Então, por que o iene subiu ainda mais?

Conclusão: Ou o local de negociação não tem efeito (não determina) na direção posterior, ou... Os senhores não estão contando a história toda.

)))

 
Myth63:

não significava o que você escreveu, significava que eles continuariam a imprimir dinheiro.

E não se trata de inadimplência...

é sobre os cidadãos terem uma grande economia e não gastá-la. (O Japão é o país com o maior estoque de dinheiro da população) que eles precisam para conseguir que as pessoas gastem em vez de economizar.

Devido a uma diminuição da demanda, eles reduzem o PIB. É para isso que eles estão levando o povo.

Nos últimos anos, as economias das pessoas aumentaram muito e o melhor é desvalorizar o rublo para que as pessoas não economizem.

Isto fará com que as reservas entrem em circulação.

E se as pessoas tiverem reservas de gordura no eterno greenback? ))))

Embora, não importa o quanto eu fale com os russos, eles não entendem porque guardam o dinheiro deles em dólares, e nem o nosso).

 
Bicus:

Beard sugeriu que se o comércio está no fundo da escala, então os bai's estão ganhando. É lógico supor que, se a comercialização está no topo da gama, significa que as vendas estão ganhando, não é mesmo? Então, por que o iene subiu ainda mais?

Conclusão: Ou o local de negociação não tem efeito (não determina) na direção posterior, ou... Os senhores não estão contando a história toda.

)))

Subiu? Aqui estão as vendas na libra esterlina:

 

Além disso, mesmo com uma desvalorização tão acentuada da moeda japonesa, o rendimento de sua dívida é o mais baixo.

leia-o se estiver interessado.