FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 549

 
Speculator_:
O antigo na segunda foto não é um cogumelo de verdade. Você tem que levantá-lo fisicamente com um guindaste.
Você tem que fumar primeiro. Pergunte ao Sensei sobre cogumelos e maconha, ele não pode lhe dizer nada sobre comércio)))))))
 
Ishim:
Eu não cheguei a Elliot (((( (não naveguei em suas ondas)
Elliot não tem nada a ver com isso. O principal é que a técnica é lucrativa. E não uma vez a cada seis meses, mas para cada dia.
 
stranger:
Você tem que fumar primeiro. Pergunte ao Sensei sobre cogumelos e maconha, ele não pode lhe dizer nada sobre como lidar)))))))
Eu mesmo sei sobre a erva daninha. Mas os cogumelos são proibidos (o segredo de Dyatlov Pass), e se os meninos tivessem tido grama em vez de cogumelos, não teria havido nenhum mistério.
 
stranger:
Você tem que fumar primeiro. Pergunte ao Sensei sobre cogumelos e maconha, ele não pode lhe dizer nada sobre o comércio)))))))
sobre o comércio você mesmo.... (Só posso lhe dar uma dica)))))
 
Speculator_:

Em seguida, faço uma previsão


Há uma onda de correção em ziguezague no gráfico, portanto, haverá um impulso descendente. Mas, pelo contrário, vamos comprar! É assim que eu olho para o mercado. É claro que não desenho letras e números, é apenas para um exemplo ilustrativo.

Sobre o Eurobucks, preveja
 
Alexey:
Sobre o Eurobucks, preveja
 
Ishim:
sobre o comércio você mesmo.... (Só posso dar uma dica)))))
Um verdadeiro analista tem as respostas para tudo.
 
Speculator_:
Você acha que haverá um terceiro dente
 
Speculator_:
Um verdadeiro analista tem as respostas para tudo.
http://forum.alpari.ru/index.php/topic/54299-prognozy-ot-ishima/page-16, tudo pronto há muito tempo.
 
Alexey:
Você acha que haverá um terceiro dente
A zona do euro está mantendo a taxa de câmbio baixa. Essa é a política deles.