FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 479

 
iIDLERr:
Se o fizessem, você e Myth não se sentariam em .47, eles o largariam como gatos em .34. Você vai se lamentar.
Aqui vamos nós novamente =) Talvez você devesse voltar para o macraca?
 
Um ramo de opostos completos. )))
 
stranger:
Eu já disse cem vezes que o público e os kiwis são cadáveres.
dia de merda, tudo o que você faz é coçar a língua...
 
Myth63:
As posições eram corparativas e eu não podia reivindicar nada. Corri para o mt4, mas não houve nenhuma busca lá.
Roma, as posições eram corparativas, não havia nada para apresentar. corri para o mt4, mas não houve busca de nada. e escrevi logo de volta que estava fodido, então vamos salgar. aqueles que quiserem, eles vão encontrá-lo.
 
Myth63:
Aqui vamos nós novamente =) Talvez devêssemos enviá-lo de volta à macro novamente????

Não estou capturando, estou apenas tentando fazer um ponto de vista).

Aqui vamos nós, e daí? Todos concordam? E quem vai morrer?

 
Lesorub:
dia ruim, nada além de arranhar a língua...
Então certo, se você salgar a libra, que fez sua figura, que porcaria de dia))))))))
 
iIDLERr:

Não estou capturando, estou apenas tentando fazer um ponto de vista).

Aqui vamos nós, e daí? Todos de acordo? Quem vai morrer?

Você quer um nome? )))))))))))))

Não vejo, mas tenho a sensação de que ele já pressionou o botão "Vender" no euro e será punido por isso).

 

Isso é uma besteira.

Ontem houve uma ameaça de salgar a lua, e quando chegar a hora - ninguém, então - ouch ...

 
iIDLERr:
tenho que fazer mt4, não há busca lá. disse-lhes imediatamente que é fodido, vamos fazer a salga. quem quiser fazer isso, eles vão encontrá-lo.

Tudo estava estritamente de acordo com as regras do mercado de ações. Considero este referendo um clássico. Tudo foi tão perfeitamente jogado e merecido que foi um verdadeiro aborrecimento.

E, no referendo, ninguém estava salgando. A zona de venda ativa são os retângulos superiores.

 
stranger:
Você quer um nome? )))))))))))))
Com esta atitude para com o mercado - o que estamos pegando? Sem pré-requisitos - você está tirando isso do ar?