FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 474

 
Bicus:

Portanto, a data de expiração desta peça está prestes a expirar.

As opções de janeiro vão expirar nesta sexta-feira?

Opções em fevereiro.
 
stranger:
de fevereiro.

Aqui.

E os volumes de março já estão em níveis ligeiramente diferentes. É por isso que estou perguntando: os níveis não são mais relevantes na sexta-feira?

 
Bicus:

Aqui.

E os volumes de março já estão em níveis ligeiramente diferentes. É por isso que eu pergunto: o nível não é mais relevante na sexta-feira?

Veja as telas, primeiro as de fevereiro, depois as de março, é um processo, e é gradual, e não brusco)
 
stranger:
Dê uma olhada nas capturas de tela.

??? Onde?

 
Bicus:

??? Onde?

Pela manhã.
 
stranger:
Sinto que o Especulador será retirado com suas vendas de 16 euros e meio, e só restarão pantufas))))

Eu também vendi alguns GBP/USD.

 
stranger:
Eu acho que o Especulador com suas vendas de 16 euros e meio será o único que restará com chinelos))))
Strzrnj, suas opções são usadas por martingales idiotas que se autodenominam grandes matemáticos. por que você está tão viciado? este caminho não leva a lugar algum.
 
iIDLERr:
Strzrzrz, suas opções estão sentadas em cima de idiotas do martingale que se autodenominam grandes matemáticos. por que você está tão viciado? este caminho não leva a lugar algum.

Eu não quero saber dessas opções ou de quem se senta nelas)))) É que os níveis são claramente visíveis.

É melhor responder à pergunta - o portador pode acrescentar força ao euro?)

 
Speculator_:

Eu também vendi alguns GBP/USD.

Isso mesmo, você tem que comprar de alguém, sem vender não haverá movimento ascendente, então você fornece liquidez))))
 
stranger:
Eu não quero saber dessas opções ou de quem se senta nelas)))) É que os níveis são claramente visíveis.
Eles têm um orçamento e o desperdiçam em opções. e você não pode se livrar dos idiotas - todos eles são amigos. eles também tendem por telefone - isso são níveis para você.