FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 366

 
Speculator_:
Antes do surgimento da Internet, havia o conceito de comércio de papel (ou seja, demo), no sentido de um rascunho. Uma coisa complementa a outra. Talvez eu esteja errado e não entenda alguma coisa?

Não foi uma demonstração em 1919... era o que eles estavam fazendo de joelhos e contando com isso.

É melhor você olhar - em que ano eles escreveram sobre ondas e outros disparates?

(O reverso do posto anterior é abolido, estou observando por enquanto... vamos flittar por um tempo).

 
Alexey:
Um rascunho, para a execução de estratégias, o aprendizado de novatos e a burla de clientes. Isso mesmo!
Sim em termos de negociação automática SIM. Mas visual! A demonstração ajuda muito na tomada de decisões sobre o verdadeiro.
 
_new-rena:

Não foi uma demonstração em 1919... era o que eles estavam fazendo de joelhos e contando com isso.

É melhor você olhar - em que ano eles escreveram sobre ondas e outros disparates?

(O post anterior foi cancelado, estou de olho por enquanto... vamos ter uma história um pouco triste).

Eu o tinha no início do século passado.

 
_new-rena:

OK...

Bem, é só isso!

Vou lhes contar minha estratégia anterior.

Vamos supor que alguém comprou e alguém vendeu, e depois alguém mais vendeu. deixemos cada um deles fazer uma transação com um volume que possa mover o preço em um ponto. Como resultado, conseguimos 2 pontos para cima e 1 ponto para baixo. Ao mesmo tempo, o volume que foi acumulado durante este período

comprar - 1

vendas - 1+2=3, porque o 2º movimento de preços do vendedor já levou um prejuízo de 2 operações.

O volume para períodos mais longos é calculado usando as seguintes fórmulas (tomamos uma progressão aritmética):

encontrar os volumes de compras e vendas relativos aos altos e baixos para o período

derivar uma fórmula que dará uma previsão de preço com base nos volumes de compra e venda (solução - a raiz de uma equação quadrada)

comércio.

Boa sorte a todos!

Tchau!

Por que você está tão curvado fora de forma?
 
Speculator_:
Sim em termos de negociação automática SIM. Mas visual! Demonstração ajuda muito na tomada de decisões sobre o verdadeiro.
Talvez confunda, e talvez confunda ainda mais as coisas. Não é por nada que os comerciantes de sucesso de demonstração, os novatos no real se perdem quando suas previsões de repente se tornam erradas.
 
Alexey:
Talvez ajude, mas talvez os confunda ainda mais. Não é por nada que comerciantes de sucesso, iniciantes no real, se perdem quando suas previsões de repente se tornam errôneas.

Esta é uma questão que precisa ser examinada com mais profundidade. Por que uma pessoa veio ao forex? O que ela quer ganhar? Daí as frustrações.


 
Speculator_:

Esta é uma questão que precisa ser examinada com mais profundidade. Por que uma pessoa veio ao forex? O que ela quer ganhar? Daí as frustrações.


Cada pessoa que entra no mercado Forex espera obter o máximo lucro; ele o obtém negociando na demonstração, mas nem sempre negociando na conta real.
 
Alexey:
Todo negociador espera obter o máximo lucro ao negociar na conta demo, mas nem sempre ao negociar na conta real.
No que diz respeito ao comércio automático, um gráfico demonstrativo é ligeiramente diferente de um gráfico real. Também um par de vezes o lucro em uma conta demo não significa que uma pessoa esteja pronta para negociar dinheiro real. O lucro pode ser acidental. Além disso, há uma carga psicológica em caso de perda de dinheiro.
 

Feliz terça-feira para todos...


 

Estranho, não está na hora de sair do canil?

4975 no horizonte!

notícias de hoje, através da redução da dívida para o lucro.