FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 361

 
_new-rena:
por isso as previsões sobre os níveis... Bem, como posso dizer-lhe? Espero que compreenda...
Diga-me, qual é a razão de sua enorme tensão cerebral diária em vários aspectos? )))
 
artikul:
Diga-me, qual é a razão de sua enorme tensão cerebral diária em vários aspectos? )))

nada mais.

Eu gosto de resolver problemas complexos. forex é um deles... a solução foi encontrada em 8 anos.

Agora eu sei tudo sobre forex.

 
artikul:
Diga-me, qual é a razão de sua enorme tensão cerebral diária em vários aspectos? )))
Afinal de contas, você já decidiu lutar?)))
 
_new-rena:

nada mais.

Eu gosto de resolver problemas complexos. forex é um deles... a solução foi encontrada em 8 anos.

Posso perguntar que solução foi encontrada? )))
 
artikul:
Posso perguntar sobre a solução para quê? )))
de onde vem a cotação, como ela é obtida e que não pode ser prevista por nenhum programa ou de nenhuma forma. todas as coincidências previstas são meras coincidências.
 
stranger:
Afinal de contas, você decidiu lutar?)))
Não posso deixar de pensar que tenho testemunhado o nascimento de algo Grande ))))
 
_new-rena:
de onde vem a citação, como ela é derivada e que não pode ser prevista por nenhum programa ou de nenhuma forma. todas as coincidências previstas são meras coincidências.
A cotação não é uma conseqüência direta da discrição de preços? )))
 
artikul:
Mas a cotação não é uma conseqüência direta da discrição do preço? )))

Se você vender, ele subirá e vice-versa. Então troque))))) Uma vez que você entrar no fluxo e olá Kolyan!

Negociarei pessoalmente, mas sem uma tabela de preços.

 
_new-rena:

Se você vender, ele subirá e vice-versa. Então troque))))) Uma vez que você entrar no fluxo e olá Kolyan!

Pessoalmente, vou negociar, mas sem a tabela de preços.

Por que tão sombrio? )))
 
artikul:
A cotação não é uma conseqüência direta da discrição dos preços? )))
Sem tapetes!!!!