FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 330

 
artikul:
Eu gosto do nível 1513 para vendas lucrativas, por exemplo ))))

Eu gosto do nível 51 na libra, atinja-o hoje e não quero mais nada))))

E sua captura de euura às 1540 e sal sem olhar)

 
stranger:

Eu gosto do nível 51 na libra, atinja-o hoje e não quero mais nada))))

E pegue sua euura às 1540 e sal sem olhar)

Eu tenho uma luz acesa às 1513, não tenho? )))
 
artikul:
Tenho uma luz em 1513, não tenho? )))
Bem, mude-o para 1535)
 
stranger:
Bem, mude-o para 1535))
Você não pode, eu tenho um programa )))) Indo resgatar o urso gordo radical de baixo ))))
 
artikul:
Você não pode, eu tenho um programa )))) É resgatar um radical grosseiro de baixo para cima ))))
você deve mostrar os níveis em que se baseia na história... eu olharia para ele por interesse... você pode fazer isso em arquivos tsv...txt carregados...
 
Vizard_:
você deve mostrar os níveis em que se baseia na história... Gostaria de vê-lo por interesse... você pode fazer isso nos arquivos Tsv...txt carregados...
Você é um mago adulto, mas acredita em contos de fadas...) Desde quando a história em Fora começou a fazer sentido? ))) Tudo acontece aqui e agora, é que o Professor está economizando estatísticas ))))
 
artikul:
Você é um mago adulto, mas você acredita em contos de fadas )))) Desde quando a história em forex faz sentido? ))) Tudo acontece aqui e agora, é apenas o Professor acumulando estatísticas ))))

as máquinas devem funcionar tanto na história como agora... + níveis... não em uma vela viva...

Não é assim ))))

 

Eu não gosto de EVRA para meus saltos.

e assim é como eu escrevi=) dois níveis 1.1170+-20 e interessante 1.1250

(há uma variante que não desceremos no futuro próximo....) há um vazio, e o 1250 irá magnetizar fortemente.

A zona 1.20+-20 parece agradável - acho que eles levarão todos para lá e de lá já vai cair por uma pedra... embora isso seja outro mês e outra história...

 

Bem, quanto a Kadik, agora entendo porque baixaram a aposta. Cometi um erro em meus cálculos, que paguei (= novo parece estar correto =)

novamente, o alvo superior parece tentador, mas cair com um buraco de 3 figos seria problemático.

Eu espero um movimento lateral com lavagem cerebral quando o nível superior é atingido, a situação analógica estava em 1.0640

um pouco de história.

eu não entendia as estatísticas na época por que estávamos caindo=) ou melhor, não há nada para entender, estávamos apenas indo para onde precisávamos ir =)

 

audi. mas tudo está claro aqui também, um salto do nível, pois não há fundo em 270 pips. se o audi não fizer algo semelhante com os cadis, acho que não haverá surpresas.

embora haja muitos bons pontos de ressalto escondidos nessa zona.