FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 299

 
Ishim:

Você não tem que ver nada - negociar devagar - ver o corte! Se você não vê nada - negociar lentamente - você vê o lado positivo - você vê o lado positivo, a venda é fechada e a compra é feita. (sobras)

Olá Sensei!

E o que é -5% em 24 horas? Desviando-se do plano ))))

 
Ishim:

Você não tem que ver nada - negociar devagar - ver o corte! Se você não vê nada - negociar lentamente - você vê o lado positivo - você vê o lado positivo, a venda é fechada e a compra é feita. (A exaustão permanece).

Suas entradas, Mestre, são inigualáveis...
 
artikul:
Seus níveis estão errados ))))

Como se atreve!!!! Professora! Que coisa!!!

Sensei, ignore os ingratos que não entendem a profundidade de sua sabedoria, você está fazendo tudo certo

 
stranger:
Como se atreve!!!! Professora! Que coisa!!!
Acabei de ver mal os níveis de Professor ))))
 
stranger:
Como se atreve!!!! Professora! Que!!!
Susanin(os trolls vão embora...)
 
artikul:
Acabei de ver mal os níveis do Professor ))))
Isso é um disparate )))) Sensei tem todos os níveis certos ))))
 
artikul:
Acabei de ver mal os níveis do Professor ))))
Preciso de uma dica, como - Professor, talvez aquela linha ali seja um pouco mais alta ou mais baixa. Ele é velho, estava desenhando, tinha as mãos trêmulas, e tem cogumelos... Eu fumei um pouco...
 
artikul:
Seus níveis estão errados ))))
Eu não negocio previsões! Especialmente níveis )))) (tudo está bem de acordo com o planejado)
 
Ishim:
Susanin (os trolls vão embora...)

Você pega prata na venda e aumenta sua aposta de imediato, você estará no preto também, será uma boa jogada.

Você vai subir, e assim que vir o rebote, você será vendido.

 
Ishim:
Eu não negocio previsões! Especialmente níveis )))) (tudo bem, tudo de acordo com o planejado)
Bom plano você tem )))) e devidamente pontuado ))))