FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 235

 
zoritch:
z gjxnb... ugh.... Estou quase pronto - algum sobrevivente? :-)))
Estou um pouco preocupada... Vou beber mais 50 gramas de vodka hoje à noite.
 
zoritch:
z gjxnb... ugh.... Estou quase pronto - algum sobrevivente? :-)))
hoje também tenho ajustado o programa no franco. quando mais terei a sorte de tentar este tipo de coisa em modo de fixação)))))
 
_new-rena:
Hoje também estive afinando o software em um franco. Quando mais terei a sorte de experimentá-lo em modo overdrive))))))
matou muito, eu mesmo o vi ... :-))))
 
zoritch:
Muitos estão em baixo, eu mesmo já vi... :-))
e eu queria vender GBP/CHF.... mas quem sabe, eles teriam feito batota de qualquer maneira... com as minhas não escalas...
 

Libra

Yen. 17% em bai, 83% em venda.

Frank decolou quando a proporção era de 13 para 87, então pense sobre isso))))

 
stranger:

Libra

Eles são os únicos a assistir, os outros já jogaram.
 
zoritch:
Eles são os únicos a assistir, os outros já jogaram.
temos que vigiar o sistema operacional - "poucos sortudos restam" )
 
zoritch:
Eles são os únicos a assistir, os outros já jogaram.

Bem, você não está interessado, mas nossos residentes de longo prazo podem precisar dele.

Mas se ninguém precisa disso e todos já "jogaram" e não há amanhã, eu não posso postar nada.

 
stranger:

Bem, você não está interessado, mas nossos residentes de longo prazo podem precisar dele.

Mas se ninguém precisa disso e todos já "jogaram" e não há amanhã, não tenho que postar nada.

Estranho, muito interessante. Eu pessoalmente cheguei à conclusão de que se você somar todos os preços calculados de greves ativas (OI quando disponível) para um trimestre e dividir por seu número, isso seria uma previsão. Você já tentou?

O Put and Call só precisa ser distinguido pelo princípio do cálculo do preço.

Mas a longo prazo)))) (usando como exemplo meu antigo e afinado programa para o franco, sem sinais da CME):

e ajuste para real (drenado 4 vezes)))):

1363 operações em um dia (não 24 horas) em sete grandes, trabalhadas até o último minuto como um cavalo. Já tenho mais de 100% por dia a partir do ponto em que o programa estava pronto para trabalhar, ou seja, a partir do 830º negócio ou assim.

Carregando 10 libras por um mês, então veremos....

E quem teria tempo para tal programa, mesmo que você coloque os sinais? (o tumulto sairá).

 
_new-rena:

Estranho, muito interessante. Eu pessoalmente cheguei à conclusão de que se você somar todos os preços calculados por greves ativas (OI quando disponível) para um trimestre e dividir por seu número, isso seria uma previsão. Você já tentou?

O Put and Call só precisa ser distinguido pelo princípio do cálculo do preço.

Mas a longo prazo)))) (usando como exemplo meu antigo e afinado programa para o franco, sem sinais da CME):

e ajuste para real (drenado 4 vezes)))):

1363 operações em um dia (não 24 horas) em sete grandes, trabalhadas até o último minuto como um cavalo. Já tenho mais de 100% por dia a partir do ponto em que o programa estava pronto para trabalhar, ou seja, a partir do 830º negócio ou assim.

Carregando 10 libras por um mês, então veremos....

E quem teria tempo para tal programa, mesmo que você coloque os sinais? (Isso seria hilariante).

Basta olhar para o gráfico e dizer para onde o preço irá:

Eu posso estar errado, mas acho que sim: